great day.. depois de ir dormir as 4 da manha.. por um bom motivo.. mudando a carinha do blog..
e falem.. ta mais bunito nao??
eu acordo tomo o mega banho.. e dae corro fazer as tarefas de ingles e espanhol.. pq so ando fazendo isso nestes dias..
dae fui para la.. antes dei um esporrinho.. nos caras da obra.. pq atrasaram.. e la fui.. cara eu amooo falar ingles.. apesar que me perco as vezes..
well voltei.. as 5 e as 7 ja estava la de novo para a aula de ingles.. que eh sempre super divertida.
casa as 8:15.. sai com o Yoshi.. e nada me acontece.. a realmente ver o meu dog dando um fora no outro... pq gay.. eu ja sei que ele eh..
entao sem nada para comer.. eu resolvo fazer pipca de microondas.. e acreditem.. ela estourou dentro do microondas.. ( quem ler pensa que sou retardada falando isso.. ) o pacote estourou neh.. aii que meleca.. so acontece comigo mesmo.. e ainda depois de tudo.. eu deixei o pacote cair no chao.. SUPER!!!!
bem restou um pouco.. e foi o que comi.. e to desde de cedo pensando.. ligo oou nao ligo.. dae qdo fui ligar... acabei ligando para mami.. sei la para contar o que..
nessa porcaria de cidade nao acontece nada.. uo!!!

aii acho que amanha nao resisto e ligo sim.. tenho que saber como ele esta.. o que vcs acham?? SIM ou NAO>??

Comentários

Postagens mais visitadas