¿?¿?¿Final de Semana?¿?¿?¿

Sexta: logico que fiquei em casa. PQ? Oras agora todo sabado eu vou ter aula de ingles.. nao sei ate qdo vou aguentar.. mas la vai eu mais uma vez.. ate final do ano!

Sabado: casa.. descanço, sem barulho algum..de noite, alguem me atendou a ir numa balada de Hard Techno, e nem tava afim dae resolvi ir.. ela ia vir me pegar aqui.. e deu o maior furo..resultado: acordei no sofa, pronta para sair.. com a empregada me olhando e com a tv ligada vendo MTV latina! TUDO EM? (Só acontece Comigo)!

Domingo: Casa, sem comida, desde sabado eu ja tava bebendo so alcoolicos.. pq nem H2O tinha mais em casa, entao fiquei bebeim o dia todo, de noite o Ricardo apareceu.. mas logo se foi.. pq tinha que pegar o dad em BC, e dae como sempre dormir as 2:00 da matina.. e acordar..

agora a pouco.. para esperar os meus pais chegarem da viajem... : )

Comentários

Postagens mais visitadas