F.E.S.T.A!!!!!!!!!

Sim Sim.. festaaaaa e podem nao acreditar.. mas vai ser na Lukkka's Home Sweetie Home..
Lenhaaaaaaaaaaaaaa
bem ta certo que ando meio Houseira.. mas.. pq contrariar minhas raizes em??
E vai ser TUDOOOOOOOOO

4 pickups, e so amigos, amigos mesmo.. 6 djs.. ou talvez 7.. LED vc vem???
ta melhor que festinhas em clubs em??
Acho que minha casa vai virar um club.. e vai bombar.. pois ja esta neh? Convidados confirmados nao esta faltando..
E mesmo assim.. sendo pequenininho(meu quarto).. eu convido mais.. e além disso.. a festa começa as 15:00 e vai sem horario para terminar e ainda..
sim.. eu Lukkka vou fazer uma comidinhas para meus queridos amigos nao passarem fome...

e quem nao vier.. pois bem.. fiquem com inveja tá!!!
hehehehe

Entao..

Sabado: dia 28/09/02
horario: 15:00 ate.. sem horario para acabar..
djs Zurig, Fangio, Junior EP, Eduardo M, Boo, LED ( a confirmar) e bem o IFI ja ta tocando !!! hehe
LENHAAAAAAA
Comis e Bebes avont's e ainda vai ter camitas de descanço.. e compu avont's tbm!

é isso... e quem quiser vir.. manda um email para Lukkka1@hotmail.com, que eu dou o end.. se aceitar a sua presença..
logico que mingus mingus nao precisam me mandar email pedindu.. vcs sabem que podem vir!

Beijos e ate sabadon!!!



Comentários

Postagens mais visitadas