eu vou chorar e minha cabeça vai explodir.. eu to com muitas duvidas hj, to super preocupada.. e me sinto sozinha...
cada dia que passo.. eu me preocupo com tanta gente.. que nunca lembra de mim.... eu penso que nao tenho um amigo para ligar e falar o que penso...
sei la.. to me sentindo super sozinha aqui.. acho que se moresse hj.. muita gente ia saber so 1 mes depois.. ou ate mais... e nao acho isso nada de incrivel.
eu ando meio que desistindo das pessoas que gosto.. cada dia mas eu me decepciono e acabo vivendo mais no meu mundinho..
eu to com vontade de tomar varias coisas hj, beber muito.. e esquecer de tudo.. esquecer que estou me formando e tenho varias oportunidades de trabalho...
esquecer que sou apaixonada por alguem.... que nunca mais vou ver... esquecer que tenho que fazer tudo sozinha, que vou fazer 20 anos, que essa cidade é hororrosa, que tenho amigos, so para festar e nenhum para contar o que sinto.. para aprontar e passar uma tarde juntos
meu o dia ta cinza hj..... e ta mesmo.. para mim ta negro... eu nao sei o que fazer... todos me perguntam o que vai acontecer depois de me formar?? e eu sei? eu posso ficar aqui e fazer mais um ano e meio de facul.. e dae ser formada em espanhol, ingles, chefe internacional e ter bacharel em gastro.. ficar com mais um ano e meio de frances.. e 6 meses de alemao.. ou em janeiro agora.. me jogar para onde eu quiser.. talvez LA, e trabalhar no Ritz Carlton, com o Jojo.. e ganhar muito bem la..
aiiiii eu nao sei o que fazer.... ficar no Brasil.. ta sendo uma porcaria.. nao tenho amigos aqui.. ou em qqr outro lugar do Brasil.. SP, eh um jogo de interesses eu acho.. nao sei o que rola na cabeça das pessoas, todos os amigos que tenho la.. sao de baladas.. e a unica pessoa que.. well deixa para la....nao vou contar.. sei la.. sera que a vida tem que ser assim eh??? Poxa que saco.... eu amo viver.. mas desse jeito.. nao ta valendo a pena.. na verdade eu sou uma idiota.. pq gosto de tantas pessoas, ou lembro de tantas pessoas.. que nao lembram de mim?? pq me importo com elas?? Tem gente que nem conheco e eu me importo.... fico preocupada o tempo todo..
hj eu to assim: carente.. querendo apenas um amigo... um abraço.. alguem que me escute.. mas essa pessoa realmente nao existe.!!!!!
e assim... eu voou.. sozinha....

Comentários

Postagens mais visitadas