entonces.. eu to sem sono.... e ja vi de tudo.. Will and Grace.. that i love, ER, My life and Kids, According to Jim..(realmente a Sony na quinta-feira é tudo de BOM!) e tbm vi AMP.. (pela quinta vez na vida) e sei la mais o que... e li varias revistas de gastronomia (Agua na Boca), e Arquitetura & Decoracao ( Casa e Jardim), eu adoro elas. Me inspiraram a mudar tudo aqui no meu quartim.. vou pintar, mudar o piso.. comprar coisas novas deixar tudo clena e lilac..
Hj o dia realmente VALEU, e rendeu.. cozinhei um monte: Rocambole, Brigadeiro, Pipoca, Delicia de Camararão, fiz o almoço, um frango assado, com arroz de hervas finas, com salada de folhas e outra de maça e passas e foi tudoooo.
fiz as tarefas de espanhol e ingles.. e preparei as aulas.. e hj finalmente terminou minha reposição de ingles, UFAAA
que mas.. bem foi isso.. e agora to aqui sem sono algum.. mas tudo ok

Comentários

Postagens mais visitadas