correndo e voando, ontem eu ja fui em varios lugares.. o primeiro foi a Wizard, minha escola de idiomas.. onde ja marquei todas as reposicoes.. de ingles e espanhol, e ontem mesmo ja tive 2 hrs de espanhol.
Tbm passei na Vive La Vie... a minha loja para compra de roupas e acessorios aqui.. e me apaixonei por varias blusas.. baratinhas sabem.. 300, 150, 180... nem falo nada.. ficou tudo la.. snif snif...
depois passei na G2.. e nem achei nada legal nao.. acho que vou tirar esse loja da minha lista.. mas tempo que nao acho nada de legal para mim lá.. eh que mudei meu estilo.
e entao corri na academia.. e hj ja era para ter ido.. mas tava frio.. e preguiçite atacou.. entao fiquei.. mas quinta vou com certeza.. so tenho que achar as roupas de malhaçao aqui... pq com essa mudança de quarto.. ainda estou perdida aqui.. nao acho nada. Vou comecar a fazer Jump.. e acho que vai ser legal.. espero que emagreça bastante pelo menos.. e me coloque em forma again!
e por final.. fui no boticario.. comprar make up, baratinho... so que nao tinha corretivo.. que uooo dae tive que ir num lugar mais barato ainda.. affe.. que horror.. mas fazer o que.. essa cidade... bem entao qdo estava indu para casa.. e vendo se encontrava.. vitaminas para malhacao.. olha quem para o carro do meu lado.. o Flores.. entao me deu carona ate em casa.. e nao demorou sai correndo para fazer 2 horas de aula de espanhol.. na wizard.. qdo voltei.. as 21:00, liguei para o Mercy... e entao.. o flores chegou.. nao ficou muito e ja foi.. pq tinha que pegar o busao para blumes.. e dae mais uma vez... alone em casa....

e hj.... vo correr.. pq tem muita coisa para fazer e estudar.... ai ai!!!

Comentários

Postagens mais visitadas