Bem eu to super bem e muito feliz..... e cheia de amigos.. realmente eu sou boba de falar que nao tenho amigos.. eu tenho mais do que esperava... e precisava
mas conto eles ainda nos dedos das maos ta! e morro de ciumes!

Nossa eu to ate de cara.. tem um amigo meu... que me mostrou com quem eu ando.. e foi tudoooo de bom.. e agora eu realmente tenho argumentos e provas.. contra alguem que finge ser meu amigo... mas nas minhas costas.. ta falando mau de mim....... pena que ja umas 3 pessoas me mostraram as coisas do icq..
e ruim para ela que pensa que esta me queimando com os outros.. mas sim com ela mesma ... pq todos falam que a pessoa é doente.. pirada.. e nao sabe o que fazer da vida se nao falar mau dos outros..
fazer o que??? Eu mesmo nao ligo mais. TO POUCO ME LIXANDO!

e sabe pq?? pq todos ja tiveram tempo suficiente para me conhecer e saber como sou, o que faço e o que falo.. entao podem vir certas pessoas falarem mau de mim.. que ninguem acredita.. pq sao meus amigos e sabem como eu sou....
logico que nao sou nenhuma santa viu.. mas jamais fofoco ou falo mau de meus inimigos... ou amigos que sei que nao gostam de mim, e tentam me apunhalar pelas costas, fazer o que?

eu realmente nao lembro deles..mas eles amam falar de mim... o tempo todo eu estou na cabeça deles.. mesmo sendo para falar mau.. mas eu to la.. e sou MEGA FELIZ com isso.. e mais MEGA HYPER FELIZ pq para as pessoas que essa pessoa tenta me queimar.. elas vem me contar e ainda mandam ela calar a boca.. e falam que ela eh doente.. coisa que nao duvido..

PENA PENA!

Comentários

Postagens mais visitadas