Bem eu ja estou em casa.. e casa mesmo, em Itajaí... e ai meu deus.. meio que desespero aqui.. ainda mais qdo se esta sozinha em casa..
papis em Chicago.. amigos em SP, e eu perdida sem saber o que fazer ou ligar para quem.. aqui em Itajaí.. o que vale mesmo eh a casa.. como eu amo essa casa..
entao depois de muito chorar hj pela manha (Domingo) por varias coisas.. a principal foi o Sandro.. o cara que conheci numa quinta e ficamos juntos ate o dia da idiota aqui ir embora.. sei la.. eu nunca me apaixono ou gosto de alguem facilmente.. mas eu senti que ele era especial.. algo diferente aconteceu entre a gente.. e agora eu.. tive que chorar tudo fora... e como ele me ensinou.. olhar para frente e esquecer o passado... pq eu tenho uma vida para começar e ele uma a terminar ... snif snif.. mas como foram as ultimas palavras dele : A VIDA É ASSIM! affeee

bem e assim foi a semana.. Ultra e mais Ultra lounge.. eu ja tava virando figurinha.. mas acho que ia la mesmo.. so para ficar olhando o Sandro e esperando para que qdo a festa acabasse a gente saisse de maos dadas e fosse dormir no apto.. e conversar muitoo.. aii momentos bons... agora so na lembrança...

bem e assim se resumiu a semana.. corrida.. pq fiz muita coisa.. foi em xopins, gastei horrores.. comprei presentes e muitos.. visitei e vi quem podia.. nao rolou de ir em todas as festas que queria.. mas fazer o que.. VIDA, neh Sandro?

e assim foi.. ate as 10:10 da manha de hj qdo tomei coragem mesmo e vi que tinha que entrar no aviao e voltar para casa..continuar esta vida.. que para mim eh otima.. mas me deixa longe das pessoas queridas e que amo tanto...

fui. ...

Comentários

Postagens mais visitadas