Banho de varias horas.. ate achar um chuveiro aqui que a agua ficasse morninha........
gente.. SC ta muito frio.. pelo menos onde eu moro, to morrendo de frio.. mas ja ja acustumo.
eu to so nas memorias... e como tem.. SP, eh uma cidade chave para mim.. varias coisas aconteceram comigo la.. acidentes.. visitas a hospitais.. horriveis.. momentos de choro, alegrias.. drogas.. festas.. amores, varios namorados.. amigos, falsidade, mentira, tudo acontece..la.. e eu nao nego.. amo tudo isso.. eu sei muito bem trabalhar com tudo, é loucura?? é sim.. mas como vcs ja sabem... sou a nova versaum do Beetlejuice.. com tripla permissao para levar vcs a loucura!!!!

bem me perdi aqui.. pq o icq estava bombando.. e nem sei o que mais contar.. eu vou sair agora.. fazer compras.. e ver o que aconteceu na cidade..
entao eh isso..

ate de noite

Lutchi e KA.. i do lov u girls!

Comentários

Postagens mais visitadas