AgUnia, ansiEdade, desespIro = TO PASSANDo MAU!!!

ai que coisa.. ta certo que hj recebi uma otima noticia.. o povo do Velvet vai descer aqui na minha terrinha.. yupiii daqui um mes..
to esperando.. e muitoo.. vai ser TUDO DE BOM... so que o .. S*NDR* nao vem neh.. e por isso o meu desespero hj.. call or do not??
meuuuuu deusss pior que nao ta mais no Ultra.. e agora??

fico aqui quieta no meu canto ou nao.. o que fazer, o que pensar.. vo é jogar esse telefone na piscina.. dae como ta frio.. eu nao vou mergulhar para pegar..
mas com certeza eu pego a vassoura.. e cato ele de volta..... SHITTTTT!

vo ler um livro.. ja que descobri que semana que vem inteira vou fazer aula de ingles ainda.. e dae tem sabado tbm.. eu nao vivo, apenas to em pé.. vagando.. mortinha..

quer saber.. Iskecy Lukkka!


Comentários

Postagens mais visitadas