tudo ok, eu to legal eu acho.. nao faço mais o que fiz.. i promess

bem to aqui parada depois de Loca e Piranha.. a Can ja esta em Floripa e nem veio aqui.. to loca para voltar e ver ela.. ai saudades.. hj eu vou sair e fazer algo.. talvez ir no shopping.. sei la..
e a React.. bem acho que mais tarde.. eu vou com o tiago.. vamos ver.. e eh isso..
ontem la no hotel foi otimo, dia mexendo com chocolate e depois fui na fabrica da Nestle... entao comi choco.. ate .. nao poder mais e foi otimo..
amei ter conhecido a Guitia (11 anos) e a irma dela Denise (06 anos), gente elas sao tudo.. as filhas que queria ter.. me trataram muuitissimo bem.... amei elas.. e nunca vou esquece-las, me deram presentes.. e ate brigaram por minha causa.. a Denise.. fofissima... pena que acho que nunca mais vou ver elas.. nesta vida.. mas quem sabe... bem valeuuuu
nunca vou esquecer... as brincadeiras com as revistas, dores de cabeça, a parte de ser cabeleireira.. da Danise, a Guitia se deitando em cima de mim, a gente se matando.. comendo chocolate.. correndo na fabrica.. pegando mais choco.. elas no meu colo e costas..
eu souuuuu uma criança mesmo.... e isso me faz tao felizzzz.. nossa.. eu.. nunca vou perder isso.. 4ever!

me escutando: GROOVE ARMADA - Friend

Comentários

Postagens mais visitadas