ta ta.. eu explico.. depois de tanto tempo sem dar noticias..

segunda eu ainda esta toda toda.. louca e revoltada... e achei melhor ficar em casa.. e descançar...massss
na terça dae ja nao deu.. eu estava com energia acumulada.. a 1000.. pin up 100% entao eu fui trabalhar.. e de noite..
fui no terra madre com o Walter.. a gente ficou la um bom tempo.. e amei o lugar.. a gente pode comprar tudo que quiser.. desde a mesa onde come ate os espelinhos no banheiro.. eh otimo.. povo moderninho e animado.. e tem dj tocando sim, viu? De la o Walter me levou conhecer o Gourmet.. um bar pequeninho.. mas super legal e agitado.. gayy é logico.. pq eu so vou nesses lugares, hehehe e eu amoooo ta! Entao la encontrei.. Spavieri, Binho e Reginaldo.. e conheci outros.. foi bem legal :)
e de la.. com o Binho.. a gente foi para o Orbital.. ver ele tocar.. onde o Spavieri tbm estava.. e foi tudo de bom.. so que so aguentei ate as 4:30 pq as 6:30 eu levando para ir trabalhar.. heheh

Quarta.. bem.. eu nao lembro.. hehe mas sei que fui no ultra.. com o Walter e encontrei os mingus do hotel que convidei.. Oseias e Douglas.. se acabando.. foi super legal.. dançei com eles horas.. encontrei o Spavieri.. e depois fiquei la tras.. com o Leo super querido e o povo todo.. e voltei para casa as 5:00... e logico que fui trabalhar.. mas tudo bem.. eu nao estava cansada.. pq sera em?? Nao conto!!

E quinta... well well.. depois de trabalhar.. eu convidei ou ela me convidou.. ou melhor a gente se juntou e saimos.. a dupla Katia e Lukkka hehehe
fomos jantar no Velvet, tomar umas bebidinhas e comer saladinhas.. tinha um festa com a Cissa Guimaraes.. e foi tudo... Katia so de olho no Paulo hehehe
Foi bem legal.. nesse tempo estavamos tentando descobrir o que fariamos.. mas logico que no Infierno a gente iria passar.. para conhecer e ver se eu encontrava o Sandro.. que foi demitido no mesmo dia e por isso nao foi trabalhar.. o que so fiquei sabendo depois.. no momento para mim foi uó.... mas o club era legal.. 3 andares.. e me lembrou o circus.. de Curitiba.. entao de la.. sem ter o que fazer.. fomos para o Ultralounge.. e ja encontrei o Ems, Brida, Andreia da Smart, o thiago de Londres.. Reginaldo.. e povs de sempre.. e foi tudoooo de bom.. pq.. bem eu dançei e muitoooo la na varandinha.. o Paulo chegou e a katia.. bem.. nao falo nada..
e eu depois de 3 horas.. que estava la.. deu sede.. e entao fui ali no bar.. perto da pista.. e quem eu vejo do outro lado???? MY GOXI... o Sandro.... bem dae foi so felicidades... hehehhe
e no final.. encontrei o Walter.. morto e cansado.. hehehe

Sexta.. so trabalho e nao aguentei.. fiquei em casa.. chega de vida social.. tenho que dormir para sabado.. ficar lolita again.. hehe
e hj depois de ter dormido sei la qtas horas(q uo, perda de tempo, no action).. to aqui.. no compu vendo o que vou fazer.. mas ligar para o Sandro eh uma.. e segunda ir na benedito.. jantar com o Reginaldo no Consulado Mineiro.. TUDOOOOO!

Comentários

Postagens mais visitadas