sextinha basica.. e eu alone, by mylsef

eu me arrumei toda bunitinha.. e entao peguei tasqui.. e fui para casa do mingu AmS, cheguei la.. fiquei um tiquinho de nada.. bati uma fotinho com maquininha da Patty Toin e com ela.. Brida, Jeff, Bibia, Carol y tantos outros que nao tive prazer de conhecer.. pena foi foi voandoooo!

Me fez tao bem ver o Ams.. nao sei.. o sorriso dele.. o jeitinho, ele com certeza eh uma pessoa mais que especial para mim,
I DO LUV U!

Tudo de bom, me deixou Hypii Happy, e entao sai correndo para o Blen Blen Brasil.. para ver se encontrava alguem(so o Andre da circuito, que lembrou de mim bem depois, mas bateu fotos..).. para ver o G-Force.. mas me ferrei.. ninguem e ninguem por algumas horas.. depois apareceu o Tiozinho, e Psycho.. dae depois de tempo eu encontrei o Tiago que conheci pela Anny, e ficamos la conversando.. e logo depois povo Rio.. aparecendo.. Vi a K-milla que lembrou de mim e fiquei super feliz!
Entao fiquei la.. dançanco muitoooo e muitoooo tirei 2 fotinhos do Stanny e como sempre.. ele sorriu para minha camerazita!! AEEEE mas uma vez.. entao dançei, pulei.. furei minha meia.. hahah ainda bem que foi no pe e ninguem viu..e foi otimo.. ate o club esvaziar e ficar frio.. e eu colocar minha jaquetinha.. sentir com o Tiago e conversar enquanto os meninos se acabavam na pista... e as 5:20 vim embora com o meu amigo, Tio!

Tudo de bom, tirando que esperei a Dona Anny la.. que falou que ia e nem apareceu.. Bunita em?? Me deixou alone..

e hj.. ate agora acordei 11:30 to de pijaminha ainda.. ta meio frio.. eu e Lutchi queremos is na Benedito, mas a Katia nao apareceu..e ela, Lu saiu no Cine.. com seu boy.. aeeeee!
entao to na espera na net.. mas vou tomar banho..
FICAR PORQUINHA NUNCA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas