sabado que passou.... bem.. depois do trabalho.. eu acho que fiquei em casa.. nem sai beber no Velvet.. o Granato veio aqui... as 22:00 e ficamos, vendo filme e conversando ate as 5:00 da manha hora que resolvemos que iamos ver o Mentalgiu e Spiceee no Lov.e.. e realmente foi tudo de bom, valeu muito nao ir para a rave Liquid que todos reclamaram no final.. eu sai do Lov.e as 10:15, cheguei em casa 10:40.. e fiquei de ir no hotel bater fotos do eventos do dia dos pais.. mas nem rolou.. apenas liguei para mi casita dar dias dos pais para mi dad HECTOR, e falei que ia dormir apenas 30 minutos e ia para o hotel.. mas acordei so as 19:30.. hehehe e nem fiz nada.. apenas tomar banho, conversar com a Lutchi.. e cair na cama de volta.. hehehe e

Hoje.. bem trabalho.. eu começei na confeitaria.. e uauuuuu tudo que alguem quer na vida.. doces e doces.. e tudo passa muito rapido.. acho que essa semana.. vai ser loucuraaa e a proxima tbm.. ainda mais que agora tem festival de chocolate nessa semana ai aai... tenho que me cuidar.. e entao foi isso, voltei para casa.. liguei para faculdade.. e eu esqueci a documentaçao vou mandar logo.. e o resto tudo ok, falei rapidao com o Granato.. e depois a gente se fala..e agora a noite o milagre, o Andre aka Infiltrate.. me ligou e contou as novas...... e foi tudooo de bom!! :))

see u tomorrowww..

BRIDA: Eu ainda estou em SP, me liga mulher, vamos fazer algo!!!
ANNY: Luv ya Lady!

Comentários

Postagens mais visitadas