Ontem.. nao fiz nada.. apenas foi correria no trabalho.. e tava super cansada pq?? well nem eu sei.. mas tava que tava.. nao consegui comecar a dieta.. fiz brigadeiro.. hehehe
ontem eu dei de detetive.. e fiquei espiando todos os aptos que dava para ver.. daqui do apto ta lutchi.. e decobri varias coisas.. tipo um menino que pareci bonitinho do predio do lado.. ahh e outras que nao vou contar neh.. pq isso eh muito feio.

E hj.. nao acordei para ir trabalhar a mae da lutchi me chamou.. levei varios banhos no meu trabalho e nao foi tanta correria como ontem.. mas fiz varias e varias coisas.. e comi.. porem nao almocei.. mas hj comi o resto do brigadeiro de ontem.. qdo cheguei em casa.. e nada de mais aconteceu.. quinta eu vou no hopi hari com a lutchi, katia e amigo da lutchi o alex, e quem quiser ir.. avise viu.. :))
Bem eh isso.. ja vi malhação, escrevi para mami.. por email.. agora ela viciou.. e to aqui.. vamos ver se alguem liga.. pq estou esperando.. hehe

fui.. : **

Comentários

Postagens mais visitadas