ok... ontem.. foi trabalho mais sai cedo.. mas dae a Katia nao saiu cedo do trabalho e a gente nem foi direito nas lojas ou melhor.. xopim.. na verdade a gente ficou aqui.. na casa da lutchi.. a amiga dela Jaque.. chegou tbm.. ela eh mineira.. tudo ok.. depois apareceu a Ana.. depois o Leandro e logo em seguida a Katia.. dae a gente (eu e ela) fomos no higienopolis mas nem vimos nada.. pq ela tinha que pegar dim dim no itau.. dae fomos no Haagen Dazs, ( aprendi a escrever ) e eu comi uma taça nova.. apesar que a Cookie Crunch ainda esta no Menu.. aeeeee pq eu amo ela.. e de la fomos no Velvet.. o Walter e Leonardo super queridos.. como sempre.. deram para gente algumas entradas.. otimasss e bebidinhas a gente voltou para casa se arrumou e fomos para o UltraLounge.. onde encontrei o Reginaldo, Paulo, Doctor, Will, Angela.. e amigo que sempre esqueco o nome.. ai ai.. ficamos la.. vi o Fausen Haten.. que amooo tanto.. mas saimos as 3:30 pq estava cheio, um calor e a katia nao gostou pq so tinha gays.. penaaaa pq eu amooo o lugarrrr!
dae dormi.. acordei e fui trabalhar ..
tudo certinho nada de mais.. maior correria na cozinha.. mas deu tudo certo..
sai e na esquina da AL. Santos com AL Pamplona ouve um atropelamento.. de um velinho.. e foi quase na minha frente.. no começo paralizei.. mas depois fui ate ajudar, ele teve um corte grande na cabeça, um buraco na verdade super feio.. mas ele estava falando normalmente.. acho que tudo vai ficar legal.. so eu que ainda estou abalada.. mas feliz pq tenho coragem de ir ajudar alguem em perigo, ou que precisa de ajuda, o acidente foi com um taxi e moto.. nao sei explicar tudo rapidissimo.. a ambulancia demorou.. mas acho que ele vai ficar legal :) SORTE !

E agora estou em casa.. ouvindu musicas calminhas.. e esperando algo acontecer.. queria sair e comprar algo..pq ate o meu salario aumentou de estagio.. de 100 foi para 200 reais.. e estou maior feliz.. tenho que pensar bem se vou gastar e no que.. :))

that´s all..

bem to me sentindo sozinha agora.. e acho que vou chorar..
fui...

Comentários

Postagens mais visitadas