bem vou ser ultra mega breve..
meu blog provavelmente vai parar ate eu voltar para casa.. pq usar a net aqui na lutchi esta dificil..
e entao vou ter que achar um cyber cafe.. para pegar os emails e tudo mais.. entao ja to avisando que nao vou aparecer tanto..
sorry.. quem quiser me ligar 047 91039396 ok, o fone da casa eu nem dou.. pq to muito pouco tempo aqui..
bem ta tudo ok, eu ando chorando todo dia.. mas eh normal.. sabe como eh criança..
falta pouco para voltar para casa.. mas so sinto saudades mesmo dos dads, meus bichinhos e meu compu.. e carro..
mas isso passa.. entao eh isso.. nada de mais aconteceu.. esse findi nao sei o que vou fazer.. ate pq ando sozinha aqui..
mas eu vou me virar se a chuva nao atrapalhar..
o resto e festinhas e viver minha vida..

luv u all!!!!

Lukkka sem compu por um tempo!
snif snif!

Comentários

Postagens mais visitadas