Bem sabado.. eu fiquei em casa.. na net.. mas a noite.. logico que liguei para o Mr Gil.. de ele me encontrou as 23:00 no metro da consolação para a gente ir no Pix.. ele ia tocar e depois o Mau UM, bem a gente antes tomou um choco com chantilly ali num restaurante super legal, e dae ja fomos para la.. eu ameiiii o lugarrr super fofo.. < AMS.. realmente vc sabe do que eu gosto em?? ; ) > o Mr Gil tocou e eu amei as músicas.. so prestava a atenção ate pq nao tinha muita gente no começo.. mas depois veio um povo, nao lotou mas nao estava vazio.. medio.. o legal para uma noite.. depois apareceu o Regis com o Mau Um.. e tudo ficou animadissimo, conheci algumas pessoas tbm.. entao a noite foi otima.. tirando que o Mr Gil, sumiu uma hora.. e depois apareceu.. acreditem.. ele foi tomar uma injeção de Bezetacil.. pq nao estava se sentindo legal.. mas acho que depois passou.. (Realmente acontece cada coisa na noite, em?) e eu fiquei sem saber onde ele estava.. ouvindo o Mau Um tocar.. que tbm foi otimooo como sempre.. de la.. a gente saiu e foi para a Loca, onde encontrei com Manchinha, Andreia, Rogerio.. (eh isso?), e mais uns.. foi legal.. mas rapido.. conversei um monte com o Manchinha. amigao mesmooo ! E logo o Mr Gil, foi pegar o aviao.. eu fiquei mais uns 20 minutos com os meninos e de la voltei para casa.. as 6:00.. bem noite meio light.. mas ameiii, adoro qdo essas coisas acontecem!
Me fazem a maissss felizzz! : D

E hj dominguinho.. a Lukkka nem saiu de casa, apenas comeu.. ficou na net um monte.. ate pq qdo acordei nao tinha ninguem em casa.. bem resumindo. eu nerdei sim e muito como agora.. li blogs, escrevi no meu.. ate cozinhei.. um macarrao com molho bechamel de paprica com milho e umas azeitonas..tomei um super banho.. falei um monte com o Granato... e daqui a pouco vou nanar para amanha trabalharrrrr, hj a gente ( me, Lutchi e Katia) iamos na liberdade.. mas Katia nao chegou a tempo.. entao ficamos.. mas a Lutchi ainda saiu dar as voltinhas.. :)

Bem eh isso.. see yas tomorrow

Comentários

Postagens mais visitadas