bem o dia foi cheio.. eu trabalhei bastante no sheraton.. pq hj era almoço dos funcionarios.. e entao a cozinha tava que tava..
trabalhei no garde manger, cozinha quente e confeitaria.. so para vcs sentirem.. eu fico correndo la que nem louca e isso que era so para ficar na cozinha quente a semana toda.. mas quem consegue?? eu nao!
o meu nome foi ate dito no palco como nova estagiaria.. hehehe cool it!
entao qdo acabou fui ate a Gof.. e nao encontrei ninguem.. sai comprei presentes do ams e mami do mondi.. e voltei na gof.. ninguem de novo.. entao corri no apto do mondi.. e encontrei as vós e vôs.. indu viajar para Itu entao deixei o presente em cima da cama.. e sai correndo, passei no fausen haten dar uma olhadinha.. e dae.. vim andando e qdo ia atravessar para a lorena com augusta eu encontrei o regis e mau um.. com mais alguem.. e eu tava falando no cel com Amsnaldo.. hehehe que anda super chique.. e entao acabei indu para a Gof.. onde desta vez encontrei todos.. Werner e Binho, George Actv, Daniel um, Tom, Renatinho lopes.. e outros.. fiquei ate 18:30 e dae sai correndo com Regis e Mau, para subir a augusta ate a paulista e dae eu vir caminhando ate minha rua.. a Brigadeiro.. e entao aproveitei a caminhada.. e entao fiquei na net agora..
well eh isso..

beijos
e consegui vir na net.. dar news do great dia..
tirando que acho que to fat!!
hehehe

Comentários

Postagens mais visitadas