ahh atrasada como sempre neh..
e adorei os coments aqui.. apesar de nao conhecer algumas pessoas.. heheheh normal

entao ixii nem lembro o que aconteceu... sei que ..

SABADON: fui na benedito.. e encontrei o Ams, Pati Toin, e varios outros, e dae mais tarde Anny e Tiago.. e logo em seguida Fefa, Lutchi e Pri.. e logico que antes de sair eu avisei o Sandro.. que ia estar la.. entao todos foram embora e me deixaram la.. e qdo eu menos espera e tava saindu para pegar um tasque.. quem eu encontro vindo.. o meu fofo.. Sandro.. e nao deu outras, esperamos as amigas dele.. demos um tempo e eu e ele fomos para o apto.. ultra mega grande.. que amei e quero morar. hehehe
magina se nao.. apesar que quero o meu quarto viu... ele tbm quer.. hehehe
dae eu e Sandro, saimos as 10, deixei ele no ultra e fui para casa.. me arrumei.. sai a 1:00 e fui para o Velvet, encontrar os meninos.. Walter, Samuel, Yuri, Paulo, Leo, Chusky,.. e outros.. demo sum tempo e fomos para o Ultra.. e la.. foi so festa, ja cheguei em ganhei varios beijinhos.. de quem???/ nem vou falar.. roubei morangos.. e conheci finalmente o meu amado estilista Fausen HAten e seu namorado, foferrimo e lindo Alex.. dançei com ele por horas.. ate pq ele foi para o Stereo.. onde fui parar depois de 1 hora de Ultra.. e la foi so alegria.. povo houseiro em peso la...
Ams, Brida, Andreia, Alex, e mais um Alex, Oscar, Mimi, Lu, Manchinha, Tee, Filoops(milagre), Morcerf, Gil B, Dani, Carol, Patty Toin.. e muita mais gente... nossa sem nocao.. eu lembro que o Walter ia tomar um E, peguei da mao dele.. e tomei.. hehehe tava precisando.. e dae nossa.. foi so alegria.. sai de la.. as 10:30.. ehehhe
dae deixei os meninos no Velvet.. e fui para casa.. acordei as 2:30, e liguei para o Sandro.. mas nem rolou nada.. cada um na sua.. casaaaa!

SEGUNDAn... trabalho no restaurante cristine´s agora.. e foi legal.. povo novo.. e dae sai e fui pegar fotos e fui no xopim paulista com o Lois comprar as passagens.. e algumas coisas.. e so..

e hj.. trabalho.. e sai, fui no MC Donalds.. e dae fui no Xopim higienopolis.. e finalmente comprei um sapato decente e uma bolsa.. que nao vai rasgar tao facil.. finalmente.. e la se foi 300 reais.... hehehe.. fazer o que neh???

e agora to vendo se consigo entradas para o ultra e lov.e.... ai ai sufocoooo

fuiii

Comentários

Postagens mais visitadas