to aqui na lutchi..ela na cama e eu aqui no compu..
hj recebi as fotos do meu sobrinho com nome de LUKE, e nao estou brincando nao.. eh para me homenagiar.. hehehe
brincadeira! Ele tem olhos azuis e 4,5 kilos, e 48 cm.. fofo!
o dia foi super gostosinho.. eu acordei.. quase as 7 da manha.. e fui trabalhar.. agora virei açougueira, mas to me dando super bem, e o meu chefe Luis, eh super atencioso e ensina tudo qtas vezes precisar.. o resto como sempre, tudo igual, eu indu na confeitaria, ver os doces, olhando o garde manger agora.. e falando e brincando com todos.
Eu cheguei cedo.. depois de pegar a planta do hotel, e deixar no xerox, para fazer copia para meu job.. eu vim para casa e fiquei vendo discovery channel, materia sobre tornados.. cool
entao entrei na net.. a mae da Lutchi chegou..e logo depois ela.. eu tava na net.. namorando e falando com os mingus, Can, Mau, Anny que ta tristinha e nao pode ficar assim viu!!! ih outros..
entao a gente ta aqui.. eu comi pipoca com guarana c/ ela.. e ficamos falando dos amores, e da vida.. fofoquinhas..
eu to amando morar aqui.. a Lutchi eh uma grande amiga, adorooooo muitoooo ela, mesmo a gente se visto pela primeira vez no skol deste ano.. ela eh tudo de bommm!!!! Se pareci muito comigo em tudo!
E meio que o que ta rolando com ela.. sobre amores.. ta rolando comigo..hehehe
So que eu ja virei namoradinha.. e nao passo um dia sem falar com ele.. yes yes, a gente ta se dando super bem.. para quem quer saber.. e realmente.. tudo foi super, mega, hiper rapidao! Fazer o que?

e o findis.. sexta eu dormi como sempre.. e nem fiz nada.. Sabado passei o dia aqui.. com a Lu no compu.. dae resolvemos ir na feira da Benedito. e para a surpresa.. super cheio, encontramos o Reginaldo, e isso que chegamos super tarde.. ficamos la.. um pouquinho e dae passamos no hagen dazs (sei la como se escreve, mas eh meu sorvete favorito) e como sempre eu comi minha taça de cookie crunch, mas desta vez com vanilla caramel brownie e com framboesa gellato, super bom essa combinaçao, e assim que chegamos e Leandro da Lu chegou.. e as famintas eu e katia, pedimos um lanche.. entao depois de banho e tal.. saimos eu e katia pegar a Ana, e dae elas me deixarao no Mau.. e de la so sai as 20:00 horas de domingo.. e nem fomos no stereo.. (acho que ninguem foi), dae chegamos aqui.. antes passamos no cine mais tava lotado.. e entao aqui troquei de roupa.. e saimos comer petit gateau na parmalat da oscar.. e foi tudo, tipico casal 20. foi engraçado, e me diverti muito.. depois casita e cama..

fui....zzzz

Comentários

Postagens mais visitadas