segundi... tudo de bone..
fui trabalhar, preguiçca tava grande.. nem quis fazer ou entrar muito nas cameras frias.. pq achei que poderia ficar, mas doente.
hj mexi com o açougue e fiz linguiça, de coelho e repolho roxo com o luiz, foi otimo. E tbm hj dei pratica no estoque.. dei baixa de tudo que saiu de la.. hj.. e foi tudo de bom.. adoro mexer com isso.
entao vim para casa.. dormi e fiz as malas.. e agora to na net..

meu sobrinho/a nao nasceu ainda.. e to super feliz.. hj vou sair com o mauricio..um menino que conheci no dia que fui no SupperClub na festinha do Vitor Amok, a Nectar, eu espero pelo menos.. encontrar com ele na Lov.e.
Hj eh niver do Namo da Tininha o Marcelo, e tem festinha na Lov.e com o Cohen e Noise e mais surpresinhas.. ehehe vou para la..
quero so ver trabalhar amanha.. mas tudo bem..
to falando com a Candice e Mondino que finalmente resolveram conectar.. e isso eh TUDO!
que mais.. ja contei que ganhei dindin do estagio?? Pois eh..xik neh?
e se alguem quiser me conhecer.. aqui esta uma fotinho: Shana Novak