resuminho.. pq ja nao lembro muito bem..

sexta.. ta eu ja escrevi
sabado.. fiquei em casa a tarde.. e a noite.. festinha a Anny me pegou com a Lenore, e Thiago, fomos no Cambrigde, depois no susi ver o Ivan e logo no Stereo.. eu nao me diverti muito nao.. sei la pq.. tava meio uo.. querendo conversar.. e foi isso que fiz.. mas com a pessoa errada.. e assim deixando alguem bem irratado.. Sorry; nunca foi minha intençao!
Sai do Stereo.. com a Tininha.. ela me deixou em casa..
9:00 da manha > Domingo, acordei a 2:00 e ja saimos para o Supper Club ver varios Dj´s tocarem.. e foi otimo.. 8:30 cheguei em casa
e dormi... fiquei triste por saber que a Lutchi passou mau aqui.. e de domingo para segunda ela foi no hospital de madrugada.. pq nao estava legal.. gripada.. melhoras amiga!

E Can.... eu quero vc aqui o mais rapido possivel.. so vc me intende.. vemmmmm logoooo!

Fui...

Comentários

Postagens mais visitadas