desapareci, sim!!
mas voltei.. bem o tempo ta correndo aqui, e eu esqueci de dar noticias, mas voltei, e hj vou no piranha e lov.e com as meninas, e to adorando o estagio, o pessoal la me trata como uma princess, me ajudam, me ensinam, e tudo mais.. to apaixonada.. e ate nao so pelo estagio, mas pelos meninos tbm.. que estao sempre brincando e me fazendo rir todo o momento.
De resto.. eu liguei para varias pessoas aqui, e to tentando ver quase todas.. acho que vai ser meio dificil, mas as baladinhas existem, e nelas a gente encontra as mais pessoas sumidas do mundo.. hehehe e qto mais louco o lugar.. mas vc encontra essas pessoas.. nao eh?
bem eu to super feliz aqui, apesar da falta de dindin, de ter alguns prolis aqui onde moro, e sem carro, mas a gente se vira.. e com certeza se desse nao voltaria eu acho.. mas saudades esta grande dos papis. Luv u!

eh isso, vou me arrumar

beijos para quem le isso !

Comentários

Postagens mais visitadas