bem os dias aqui parecem que ficam cada vez mais dificies.. ontem foi o dia uo para mim, se eu achava que estava namorando.. hahaha foi realmente um sonho como todos os meus amigos ja sabem.. eu devo realmente ter imaginado isso.. pois bem.. eh verdade o grande namoro de 2 semanas acabou na sexta que passou.. (ontem) pq?? Ate agora nem eu sei explicar.. so sei dizer que foi uo, e esta sendo e eu com muita razao to puta! e bem puta! O certo eh eu nem escrever isso aqui.. mas ja nao to ligando para nada, se abrir outro blog, como eu ja tenho alguem mais descobrir e em menos de 1 semana se duvidar todos ja vao saber o end.. entao para que?
Nem sai ontem.. porem era minha grande vontade, so que depois do que rolou a puta conversa tola de icq.. nem quis nao.. tava sem paciencia.. para falar com qqr um.. o bom foi que consegui devorar um livro o que valeu muito a pena e me ajudou.. hj ainda nao
sei o que vou fazer.. mas ficar em casa eh que nao vai ser..
e se der tudo certo comigo.. eu vou para o stereo.. e espero que uma certa pessoa nao apareça se fizer a gentileza!

CAN.. eu amei as fotos.. esta otimassssss!!!! Manda mais qdo puder!
beijocas com saudades da minha unica amiga nessas horas

Comentários

Postagens mais visitadas