bem depois de ter sumido.. eu so conto.. que ja estou no apto da Lutchi, morando com ela a a mami dela, Anita.. e esta tudoooo de bom.. tem cafe da manha... e tudo.. ainda tem um Papagaio, o Amaro.. e duas Dogs a Raio e a Pepsi ( a pepsi nao vai muito ainda com a minha cara.. mas tudo bem..) eu tenho meu quarto, minhas coisas, um banheiro.. tudo muito fofo.. e eu adoreiiii!!! É mais perto da onde trabalho.. e nao tenho que subir muita ladeira nao.. otimo, otimo!!!
O estagio esta tudo de bom, eu ja terminei nesta sexta feira.. a cozinha fria ou garde manger e acho que o pessoal la vai sentir minha falta.. eu adoreiiii ficar la.. eu tbm ja fiz estocagem, recebimento e estocagem.., passei com as nutricionistas e a parte de limpesa.. 3 semanas ja.. como passa rapido em.. daqui a pouco vai acabar.. e eu vou chorar muito, pq to amando.

que mais.. eu nesta quinta feira fui no Susi in transe(onde tem as susis penduradas no teto, peladas com poses .. vcs sabem).. com o Mauricio, o menino que conheci no SupperClub, eu to adorando ele.. super querido, pena que ontem nem falei com ele.. pq cheguei tao cansada do trabalho.. que dormi mais de 12 horas.. e hj acordei com a cara roxa.. heheh, mas tava precisando.
o resto ta certo.. hj nem sei onde vou.. mas quero fazer algo.. depois eu conto.. entao eh isso..

e Canzinha, meu amore.... eu ainda te amoooo muito, muito muito e nunca vou te esquecer.. quero vc aqui o mais rapido possivel viu!!! Saudades!

E agora sou Tia Lukkka, pq dia 19/07 meu sobrinho Lucque nasceu.. fiquei sabendo ontem a tarde.. um bebezao, 4,5 bem fofinho, depois coloco as fotos.. TUDO DE BOM!!!


bem fui...Lukkka tia do Lucque.. hehe

Comentários

Postagens mais visitadas