TODAY!

Eu nao tive aula.... YES YES!!! entao eu acordei.. 1:50.. acho que era isso.. vida de dondoca em?? E nem vi os 5x2 do Brasil contra Costa Rica.. ja sabia que iam ganhar mesmo..
entao eu tomei banho, qdo sai.. ja liguei o radinho.. e sabe o que tava tocando na 105.3 diplomata fm? GALAAA! alguem lembra?
pior que ta frio né? nao gosto disso.Mas nao liguei, so dancei!
Ahh tava tao nem ai.. que coloquei qqr roupa.. e sai.. fui no correio.. e gastei 22,60 reais.. mandando cartas para os meus amadinhos amigos que vivem longe de mim. : (
mas la se foram meus presentinhos. Eu amo qdo acho algo com a cara da pessoa.. hehehe
I hope u like, boys!
voltei fiz a porcaria da redacao em espanhol.. como sempre.. e entao sai correndo para cozinha fazer paes e brownies de iogurte.. yumi yumi, ficou bombom!
so, fiz meu curriculo para mandar para o SHERATON em Sao Paulo que vai ser onde vou estagiar por 2 meses eu acho.. e dia 28 agora ja to em Sampa.. o lele.. passou rapidao em?
Entao hj vi um cirurgia.. e fui na aula de spanish onde sei la onde a minha cabeça estava.. talvez nos meus desenhos que sempre faço no livro.. e feliz da vida.. pq hj eu nao aguentei e assumi meu papel de NERD, eu voltei a conectar a net em casa.. mesmo sendo a coneccao horrivel!
hahahaha

minha mais nova campanha: I LUV TO BE NERD!


Comentários

Postagens mais visitadas