será que alguem lê isso aqui?? ninguem da sinal de vida...bem da minha vida quem tem que saber sou eu.. pior que nem eu sei.....
depois do sonho que tive.. eu refleti hj: "eu vejo como algumas pessoas levam a vida.. e se dao super bem.. ao contrario de algumas que se dedicam a algo um tempo ou vida.. e nao conseguem grandes ganhos".. F*.
Por que isso aconteci? Será que é por comunicacao? É com certeza isso ajuda,... ajuda ter voz, e presença.. e abrir o bico tbm..
Ainda bem que faço isso...

Coisa que mais odeio do Dia: 1º Ver como tem pessoas falsas no mundo e do meu lado. Porque as pessoas nao sao o que sao.. e falam o que pensam na cara e pronto... FALTA DE CORAGEM! PS: nao to falando de ninguem nao.. apenas pensando!
2º Nao poder comer.. ou comer e passar mau.. poxa eu adoro comida.. amo comer.. apesar de que sou chata e exijo ingredientes e gostos super exoticos ou diferentes.. comida variada.
eu to pensando em virar algo meio vegan, nao exatamente um vegan, pq.. ai ai sem leite.. fica dificil minha vida eu acho.. mas ser como o Moby... nao comer o que possa ajudar a matança de animais para o consumo humano.. como comer as carnes.. ou comprar casacos de pelo legitimos, o leite ainda rola tomar.. pois o metodo para conseguir nao mata any animal.
Acho que vou conseguir.. começo amanha.. Vou esquecer que amo salmao, camarao, lula, ostra, marisco, siri e polvo ou entao o kani kama.. se realmente eu conseguir depois eu conto para vcs.. se isso rolar por 1 mes.. dae podem saber.. will be for live!
foi assim com a carne que ja vai fazer 5 anos ou mais.. nao lembro direito qdo eu parei.

Coisa que mais gostei do dia: sai no interva-lo da aula de eventos.. super chata da Maria Angela eu acho.. e ficar nos imacs por uma hora.. voltar pegar minha pasta e cair fora.. YEAP me senti a menininha de high school. Mas eu nao aguentava mais.. eu tava quase chorando na sala de aula.. ja to ficando nesse estado.. mas to legal.. nao precisam ter peninha!

vo fazer o trabalho

Comentários

Postagens mais visitadas