Saudadessss...

mas vidinha ta correndo oras..a facul.. ta me massacrando.. hehehe, projetos e relatorios e trabalhos.. caindu como gotas de chuva na minha cabeça, mas como ja ouvi varias vezes o Apoc falar: "Vc vai conseguir!". Entao eu vou ter que conseguir mesmo...
ate que hj eu fiquei pensando e vi que nao vai ser nenhum bixo de 7 cabeças.. talvez um de 6.. heheh
Hj eu ja dei um pedaçinho do meu trabalho para uma ex-estagiaria fazer.. era uma entrevista, ufa, primeira parte cumprida :)
O resto.. acho que vai ser meio facil.. so que trabalhoso.

O feriado-findi que passou.. tava meio chato no começo.. mas depois foi super legal, sexta eu fui com a Renata para o Estaleirinho.. na festa do Ri-Flores, nossa foi quase tudo de bom, o lugar, lindo e maravilhoso.. uma casa num morro.. com vista para praia.. bem la no alto.. dava para ver tudoooo, maravilhoso.. Respirar aquele ar purissimo, ver o mar azul, a mata verdinha.. cheirinho de chuva.. e tudo isso, regado de amigas. O Ruim.. o som.. muito alto e baixa qualidade, e o povo.. ninguem dançou.. so na hora do Peçanha.. deram uns pulinhos.. e o povo meio uó tbm.. patys e boys..de todos os cantos..e o banheiro que nao fui.. mas tentei.. e pareci que era do outro lado da casa..subindo e descendo mais uma ladeira..pq.. para vc chegar la.. nossa tinha que subir a ladeira.. mas sem nocao.. uma BAITA LADEIRA.. e isso no escuro.. e eu tolinha de salto.. como sempre.. mas fiz Fina.. e consegui!!! hehehe

E sabado.. depois de dormir muito.. eu acordei falei com a Renata.. e resolvemos nao ir para o Ibiza ver o Mimi.. mas dae a 1 da manha.. a tininha me liga falando que estava vindo e queria ir para la.. entao nao deu outra.. as 2 da matina, eu tava la na frente do Ibiza entrando para ver o Lindo, Fino, e Maravilhoso Mimi, tocar!!! (Até ganhei Cd!!!), sai de la as 5:30... nao vi o final.. mas tava tudo de bom.. mesmo com a menina caindo em cima da pickup, o zurig, batendo na agulha.. hehehe
mas foram momentos.. para se lembrar e rir.

depois disso.. foi casita, estudar.. net com virus. que arrumei hj, e relax..

Comentários

Postagens mais visitadas