Sabe que pensei nesse comenti hj..
do denied, e gostei... pq interpretei de outra maneira.. o.. ficando cada vez MAIOR E MAIOR! e com certeza é isso mesmo que quero para mi vida, baby.. e qdo ao comer.. oh vicio.. mesmo assim emagreci de novo..
e reclamar.. eu reclamo mesmo.. odeio pessoas que ficam de bico fechado, e nao falam o que pensam! E o pior.. ficam mandado recadinhos e nao assinam.. ou melhor.. nao tem coragem.. de falarem quem sao..
Realmente sao pessoas FRACAS!

e deprimida.. well well eu realmente nao sou 100% all the time, e quem é? e comer horrores.. nossa, nojeira, so se aparecer um pote de sorvete.. dae me lambuzo mesmo..
mas hj eu to feliz.. apesar do bad day.. to tao feliz.. que sao.. sei la que horas da madrugada e nao fui dormir ainda..

time to turn off the lights

Comentários

Postagens mais visitadas