Quase esquecendo.. meu precioso sonho..

prestem a atencao... por de todos os que ja sonhei acho que esse foi um dos mais loucos..

" Eu estava numa cidade... com muitos predios antigos, uma parte classica e outra antiga, underground, aquela coisa casinha americanas como um vilarejo sei la.. algo assim.. eu lembro de mim, com um cara e uma menina (nao sei quem eram) andando por ruas curtas, com varias flores, e as casas com as mais diversas cores e tamanhos e a calcada.. onde tudo comecou.. eu andando e olhando para o chao.. eu via varias bolinhas brancas.. na verdade eram ecstasys de varias cores e em todos os cantos... e ruas.. muito estranho, eu liquei alucinada so de ver.. e queria consumir com todos que me aparececem.. mas as pessoas que estavam comigo nao me deixavam pegar um sequer.. (UO eles, hein?)
Entao depois de entrar numa casa e jogar video game.. por horas.. eles apareceram e me levaram para uma especie de festa num apartamento de dois andares (duplex.. coisa chic ne', tao pensando o que?) parecido com aquele da casa da bruxa de blair dois.. super sinistro.
E la sim.. me enchi de drogas e fiquei super pirada, muita gente aparecer... e de tudo que podia imaginar aconteceu.. vi pessoas muitoo freaks que jamais eu tinha imaginado era uma loucura.
entao eu peguei um carro.. e sai dirigindo super rapido, para onde?? nao sei.. eu passei por florestas, cidades... e no final acordei nesta casa.. com o video game do meu lado..acesso.. e as pessoas junto.. me oferecendo segundo elas.. e's bons para tomar.. pelo que lembro todos na cidade estavam sempre loucos.


o mais legal foi.. saber que eu ando indo para em cidades onde tem e's jogados nas calcadas como se fosse o sal que jogam na neve.. nos USA,
eu nao consegui explicar o que sonehi na verdade.. mas o ponto foco era esse.. o resto da historia mesmo.. eu so ia de festas em festas e la aconteciam de tudo, as coisas impossiveis da vida.. e eu era a mais feliz.








Comentários

Postagens mais visitadas