bem nao vou escrever quase nada..
pq??? Bem, pq estou com dor na coluna de ficar o dia todo cozinhando para o meu evento.. que finalmente ocorreu.. e apesar de ter apenas 3 dias para realizer pq queriamos.. foi super legal.. e foram 40 pessoas.
mas estou com sono tbm.. desde de terça passada que nao estou dormindo como devia.. minha cara ta roxa.. um pouco por nao dormir e um pouco por frio.. to congelando aqui em cima..
finalmente hj tambem terminei o livro 7 de ingles e ontem o livro 4 de espanhol aeeee, isso é uma grande vitoria :)
eu daqui a pouco vou fazer um bolo.. PRESTIGIO, para entregar amanha cedo... eu espero.. la na Wizard.
que mais.. to bem feliz de estar indo para SP, ver meu amigos, festar e mondino logico, agora que vou me apaixonar por tudo la.
essa semana foi pesada.. e esta sendo ainda.. vai ser.. talvez.. mas foi compensadora.. aprendi tanta coisa, eu vi como é bom ter varias coisas para fazer... so que o cansaço eh enorme e vc nao pode parar. mas eh super gostoso fazer o que vc gosta.. por isso.. vc acaba fazendo mesmo sem ter muita energia.. mas.. vc sei la.. se recarrega na hora e bola para frente.

bem espero que meu proximo post seja de SP..beijinhos
e vo dormir um pouco se conseguir

Comentários

Postagens mais visitadas