bem isso aqui realmente vai virar uma historia de como eu estou em SP, ate pq nao tenho muito tempo para ficar catando coisinhas os infos para colocar aqui. Sorry.
e ainda mais pq meu email: lukkka@housemusic.com esta com algum problema e eu nao estou conseguido acessesa-lo :(
Comigo esta tudo ok, agora estou na casa da Tininha, e eu acho que nao tem ninguem, ou estao dormindo.
ontem eu comi no Mestiço com o Mondino e foi tudo de bom. :)
entao dae o Mond me trouxe para ca, onde dormi quietinha e entao acordei, tomei meu bainho e sai para o Sheraton, ver como as coisas iriam funcionar, ja ganhei minha plaquinha dourada com o meu nominho, e ate uma chave de acesso, uniforme tbm, vou traalhar das 7:00 ate as 15:20, por enquanto todos os dias, mas acho que rola uma folguinha. Pareci que todos la sao bem legais e atenciosos, o que gostei muito, acho que vai ser muito legal.
entao eh isso.. ainda to resfriada, mas vai passar logo.

vou almoçar com a mae do Mond..

bijos

PS: quem quiser me escrever.. lukkka1@hotmail.com (apesar dos spams, ele nunca falhou comigo)

Comentários

Postagens mais visitadas