ai ai, para comecar eu ja to ficando meio gripin, aqui em SP, mas fora isso tudo bem.
desde que cheguei foi so festas e ficar juntinho com o Mondino(meu melhor amigo), aprontando todas, e eu to amandoooo
e podem ficar com inveja ta! Logico que nao vou colocar aqui tudo que rolou, pq eh muita coisa. Demais ate.
Mas eu cheguei sabado e as 18 horas eu tava no apto ta Tininha com o Ma, e ficamos la conversando ate as 22, o Werner apareceu por la tbm, depois fui para o apto do mondi e ja saimos para o Piranha e depois Stereo, onde encontrei o povo house, em peso, e me diverti muito.
Ontem ou hj de manha, a gente foi numa festinha private, da flash power, onde tinham umas 2000 pessoas, playboys e pattys, mas foi legal, a brida, adnan, ivan e miguel tavam la, foi joia, eu tomei muito flash power e ate levei para casa alguns.. hehehe, pior nao consegui dormir com tanta cafeina no corpo.. uo, mas passou.
e to aqui sozinha agora.. todos sairam, mas eu to legal, feliz, e descançando um pouco para hj a noite ir ver o Richard Grey com o Mondi no Lizard..

TUDO DE BOM, Bi!!!

Comentários

Postagens mais visitadas