Voces sabem, aqueles dias que voce acorda e tenta fazer o dia ficar alegre e belo.. mas nao rola.. pq o ceu ta cinza, vc acorda com barulho, vc ja sabe que vai para a facul para ter uma fuck class, que vai receber as papeladas do estagio..e ficar a tarde toda ouvindo sobre isso, numa cadeira de madeira.. dura e fria.. e ainda.. que vc esta concorrendo a uma fuck vaga para estagio junto com mais 49 pessoas??? PQP!
Ta eu sei que vou viver.. vou sim.. mas com stress, desespero, angustia.. e sei la mais quantas outras coisas.. ate o delimitado dia 12/12/02 o grande dia.. que se eu passar.. vou receber o meu diploma de Chef de Cozinha.. que otimo ! O pior é depois.. emprego e sei la mais o que.. mas nao é nisso que penso agora..depois eu vou viajar!
E sim essa porra de estagio em SP.. daqui a pouco eu nao quero mais.. e vou é fazer por aqui mesmo.. ficar na minha.. e pronto.. ou sei la.. ir para Bahia- Ilheus, ou entao Angra dos Reis.. pior que to com a maior vontade disso mesmo.. ficar longe. Imagina.. deve ser lindo por esses cantos.. eu ate pensei em ir para Minas Gerais.. nao sei a cidade exatamente.. bem se eu sumir.. algum desses cantos eu vou estar.

E.. nada de mais para contar, nao falo mais com meus amigos.. ate pq eles nao tem nada para contar, ROTINA!!!
TEM COISA MAIS ODIADA POR MIM SE NAO ISSO??
NAOOOO!

aii tudo que queria era ferias.. e pelo jeito nem isso eu vou ter nesse meio de ano.. vo ficar trabalhando e nao ganhar nada.. que Uó
ta eu sei que tenho que fazer sacrificios e nao querer tudo de mao beijada.. mas.. a fac tbm nao ajuda em? O grande trabalho deles.. foi jogar tudo nas maos dos alunos.. perdidos, sem saber o que fazer..

Saudades da epoca de colegio.. eu fazia o que queria.. tava nem ai.. provinhas basicas e pronto. aprontava com todos.. ria de todos..
a famosa Bad Girl.. fazendo tudo escondido.. comendo os menininhos.. hahahaa é pura verdade.. era tao bom..
bem passou..

FODA SE!!!!! And let's go to Dance!

E.. para sair da rotina.. vou ficar sem comer de novo.. uns 3 dias.. ou mais.. minha preguiça ta fazendo isso comigo....
e no fundo eu to feliz, so nao sei pq ainda.. acho que to ficando mais louca.. com esses remedios que tomo..

Comentários

Postagens mais visitadas