ta legal hj é quarta feira, e eu nada de aparecer ne
mas meu eu nao aguento mais.. esse meu computador ta horrivel, nao sei se
é ele ou a coneccao.. ontem mesmo so tava funcionando o Mirc.. pode acreditar..
e tava conectando aqui o icq do Mondinooo
pra variar, eu louca.. entao o meu compu é igual né.. basico
bem eu ja melhorei da crise de depreçao eu acho.. acho que foi um pos skol beats mesmo
passou.. to legal, e louca para fazer compras de novo.. e cair festar.. ta rolando tanta coisa boa por ai.. aiiiii vo pirar de novo
vai ter Gaetano e The advent em curitiba, sexta dae sabado tem big fish la tbm com pauze e patrick dsp, e ainda a andressa minha amiga da Levi's da vindo para Bc, e vai fazer uma festinha tbm.. TUDOOOOOOO!
eu to morta de saudades de algumas pessoas hj, nao sei pq.. acho que foi pela pane do meu compu..
e elas sao: AMS, Apoc, Lady, Gabi, Candice (mas falei com ela hj), Todo o povo de SP, tininha e Ma, a Val, Paulinha, aquelas pessoas queridas que curti um tempinho junto no SB.. e ficam no meu coracao.
Bem eu passei hj, o dia limpando meu compu.. pq vou ter que formatar mesmo.. entao todos os sets para cd e tudo o que quero.. hehe
agora a noite tudo pareci ter voltado ao normal, eu recebi 250 email.. e finalmente consegui deletar tbm..Aleluia
dae falei com pessoas que muito nao falava, annam, candice, lois, o pluto meu novo amiguinho que conheci pela minha pagina e ficamso nos falando por email.. coisa de gente louca, e ainda falei com o Mark aii adoro ele.. bem que queria hj sair daqui e ir para portugal!
bem foi isso, aidna nao vi a calçada hj.. e provavelmente so amanha.. tudo bem.. to feliz!
entao eh isso..


Repense
Aproveite o dia de hoje para fazer um balanço da sua vida:
repense seu erros e relembre seus acertos,
perdoe-se pelos fracassos e orgulhe-se de suas vitórias.
E entenda que erros, acertos, fracassos e vitórias são a sua história, a história da sua vida.
E, por isso, devem ser valorizados por igual.
Sem eles você não seria quem é hoje.
E lembre-se: envelhecer é inevitável, mas amadurecer é opcional.

Comentários

Postagens mais visitadas