legal, quarta feira e to aqui na facul sem fazer nada entao eu corri para os computadores.. coisa que vai virar meu novo hobby, ontem a noite eu consegui ver alguns blogs.. mas nao consegui postar nada, entao ... ia fazer daqui da facul.. mas tbm nao vai rolar.. pq mais 30 minutos e vai comecar a ter aula neste laboratorio..
nem aqui eu posso ficar no compu todo o dia.. snif snif..

PS: Gabi e Lady.. eu to morta de saudades de vcs.. e nao esquici de vcs nao .. é tudo por causa da virose em mim e no meu computador.. ontem eu tive que deletar o meu icq.. talvez sabado eu resolva isso. :)

que mais eu posso contar.. pq nao tem nada para contar.. eu tava pensando em como as listas de emails nao estao servindo para nada.. apenas para briguinhas.. alguem ja notou isso?? acho que teriamos que montar um Anti-Brigas nas listas.. eu nao aguento mais.. well deixa para la.. para alguns é apenas dar um delete basico :)

Bem vou parar por aqui!

Beijocas

Comentários

Postagens mais visitadas