Eu nao consigo ser normal e pronto..

neste findi uozerrimo eu pensei.. ainda bem que nao queimei muito os neuronios..
mas eu andei pensando.. em pq eu penso tao diferente de todos.. pq eu nao gosto das
pessoas normalzinhas.. ou melhor eu ate gosto.. mas as ideias delas sao sempre as mesmas.. nao consigo me conformar com isso.. eu nao acreditei que passei o Feriado em casa.. ou melhor.. fui pegar o convite de uma festa.. na casa do Ri Flores, o dono da festa.. e entao fiquei la com ele por umas horas..isso depois de voltarde itapema, almoco dos dias das maes neh
sei la as vezes eu nao acredito o que a gente faz.. dois estranhos(mentira) se olhando, as vezes minutos sem se falar,.. mas que nao ficam sem se falar.. e sem se ver.. desde a minha ida para o Morro do Baú com a turma do 2º cientifico..vai fazer 4 anos em?? E eu.. que nao suportava os meninos do fundao.. e agora vivo com eles nas festas.. e nao nego.. que amoooooo eles.. pareci que so eles se preocupam comigo.. e.. bem deixa para la..
eles sao Frees como eu.. a gente faz o que da na telha.. faz festa, ri da cara dos outros, ou das nossas, e estamos sempre fazendo tudo juntos.. definitivamente os meninos sao melhores nisso.. mais companheiros.. eu so odeio qdo eh programinha para homens.. dae eh: Close 4 Girl..!!!
Bem normalzinho..
eu tbm pensei.. como foi dificil dar presente para mami que tem tudo.. e para mim falta tanta coisa..
vo fazer a minha lista.. entao se alguem quiser me dar algum desses presentes eu vou amar:
um oculos
um carro
um sobre tudo
uma bota preta
varios scarpins de mais diversas cores
roupas (vestidinhos)
sei la.. amo coisas modernites para casa..
alguns livros..
e cds..
a dog! e etc.. pq me esqueci agora..
mas entao.. voltando ao assunto de eu me achar super estranha ou indiferente com as outras pessoas
eu tenho ideias como essas aqui: que eu tenho meu namorado/a e nao ligaria se visse ele com outro/a na minha frente.. desde que eu soubesse.. , eu nao ligaria ou ficaria morta de ciumes se ele/a tivesse que viajar para longe por algum tempo..(desde que pudesse fazer o mesmo) acho que sou super confiante em mim e independente tbm o suficiente.. mas puta.. carente as vezes.. ainda mas no domingo.. como que passou..
sei la eu me pergunto.. as vezes.. se so eu vou fazer isso.. chegar aos 30 e pouco com um filho e levar ele no parque de diversoes.. e eu tbm ir na montanha russa que amo tanto..ou se ainda nessa epoca eu vou ir ver o show do Groove Armada de novo num skol beats..ou entao tomar droguinhas e ir para festa com ele... poxa sera que sou moderninha demais?
pq so eu tenho as ideias que tenho? Eu sei que o mundo que penso existir.. existe.. mas nao achei aonde ainda.. a free world onde eu posso confiar nos meus amigos.. ligar a hora que quiser.. e sair com eles.. nem que seja para ficar no boteco da esquina falando asneiras.. e rindo dos que passam na calçada
pelo menos eu to feliz.. ou sei la passar o dia na biblioteca, ou zoo, ou parque de diversoes.. realmente hj eu acho que to meio louca.. e que isso nao faz sentido algum.. mas para mim anda fazendo.. so que ainda nao encontrei alguem para me entender.. direito.. eu quero os amigos perto..tbm..

Bem como eu sou.. um menina.. de quase 20 anos..cheia de surpresas, que ainda nao entende o mundo.. nao sabe os pqs da vida, que nao tem as mesmas ideias que qqr um na rua tem.. que nao concorda facilmente com as coisas, que vai em todo tipo de festa( e nao sei pq alguns falam que nao rola ir em outras festas...?),que fala com quem aparecer na frente, nao sabe se quer ficar com os melhores amigos.. mas fica as vezes que rola.. que ve algumas meninas na rua e acha lindas..e algumas vezes.. se pudesse casaria com elas.. e viviria a vida toda do lado delas.. ou entao que as vezes acha melhor ficar com esta.. sozinha..e que nao entende a falsidade, de pessoas que nao esperava..
é.. eu penso alto.. meu sonho basico de consumo é.. comprar um castelo com uma paisagem linda..um lago, um jardim imenso.. onde tenha 200 quartos.. para colocar todos os amigos... e por alguns dias.. fazer uma mega hiper festa, um castelo onde eu na sala de jantar.. pudesse andar de bike em volta da mesa.. ou entao na piscina.. coisa tola isso.. mas eh um sonho que tenho..eu realmente penso alto.. eu sempre acha que posso fazer melhor do que fiz.. eu sempre acho que tudo que fiz nao foi o suficiente.. eu acho pouco, sim eu sou perfeccionista, adoro as coisas nos seus lugares.. mas a noite....ahh a noite.. tudo tem que mudar.. se transformar.. tudo fora do lugar, na loucura.. e muita purpurina! Gente louca.. eu quero um lugar para fazer o que me der na telha e nao um lugar onde eu tenho que ficar cuidando com o que falo.. com quem fico, beijo ou faço alguma coisa.. eu quero um carro para correr com ele a hora que quiser e se quiser me matar assim.. me deixem.. eu so quero a minha felicidade.
se eu gosto de ficar 7 dias sem comer.. ok.. eu gosto e nao quero ninguem triste por isso, sim eu enjoo de comida tbm..eu enjoo de fazer nada, de ficar parada, eu nao acredito na palavra: espera.. isso eh perda de tempo.. eu ja nao choro se alguem morre.. ou ficar ali mau por isso, por dias.. pq eu ja sei que depois desse sofrimento tolo.. a minha vida é obrigada a voltar ao normal.. eu aprendi isso depois que o Nego (meu gato preto morreu) eu acho que foi um das coisas que mais dei valor e doi em mim nessa vida.. e ele se foi.. foi o irmao que nao tive.. o amigo que mais passou tempo comigo, foi com ele que chorei qdo me sentia sozinha... e ninguem me ligava, foi para ele que contei meus maiores secredos..e ele tolinho se envenenou.. é so por ele que choro agora.. é como se tivesse perdido meu pé eu acho.. triste mas aconteceu.. mas to viva.. e to caminhando ainda.. bem acho que sou uma freak mesmo.. e tenho que achar alguem igual.. a mim.. so nao sei onde.. talvez eu ja achei algumas pessoas.. mas elas nao tem a mesma coragem, para achar algo que faço normal.

Bem se alguem ja percebeu.. eh por isso que to escrevendo hj.. Liberdade.. eu pensei nisso o findi.. eu pensei em como as pessoas nao tem liberdade para mostrar o louco dentro de si.. para realmente dizer.. AMIGOS eu amo vcs, ali na hora.. ou para olhar para alguem que vc ta ali apostando ser alguem massa na festa.. correr e dizer que ele eh lindo..ou entao falar.. mae.. i love u, ligar para o irmao que mora longe.. e dizer.. eu sinto falta de vc.. ou entao ir na festa.. e aprontar o que quiser.. dançar do jeito que quiser.. sem ligar para ninguem.. ir para festa e conseguir levatar a blusinha e mostrar os peitos.. sei la.. isso aconteceu comigo.. mas nao foi eu que fiz nao..ou entao.. beijar os amigos na frente de todos.. comunicar que sim.. eu sou gay... ou eu tenho coragem para isso.. e vc nao! ou entao olhar na cara do amigo e dizer.. jamais quero te perder.. um dia eu faço tudo isso.. menos a parte do gay.. ta meio fora de mim ainda.. mas.. eu ja me apaixonei sim.. por meninas well.. tempos bons esses.. que passaram.. e eu encontrei gente.. fora de si.. nao freaks.. mas com um jeito de vida.. fora do comum para alguns.. mas muito felizes..
e vai ser assim que vou ser.. louca, freak para alguns.. um entao parecer uma santa de tarde e a noite.. "é a lukkka ali?" sabem pq?? eu tenho a minha personalidade.. e ninguem vai tirar de mim.. se quiserem me aceitem assim.. alguem louco, pirado.. com cabeça no lugar.. mas ideias.. fora, mas que so quer a liberdade de ser feliz..

uaww poeta agora.. hahaha
palhaçada isso sim.. mas pura verdade.. da minha vida..

Ass: ME

Sorry se assustei alguem.. mas eh meu modo de pensar, agora.. nao sei amanha, essa eh a pessoa que sou.. meio lunatica, mas talvez sozinha e feliz..ou as vezes nao..

Comentários

Postagens mais visitadas