bem pois é.. porcaria do meu computador.. entrou virus e ta paradinho super bonitinho ate eu arrumar ele
nem io icq funciona..
entao eu estou aqui no laboratorio da faculdade.. com um power imac, mas nao eh coloridinho nao.. pareci um pc na verdade.. todo branco.. uó mas pelo menos eh rapidao.. e eu sei usar.

entao eu nao vou falar tudo que rolou nesses dias que sumi.. mas meu findi foi legal, fiz coisas que nao facia a tempinho
a minha amiga Andressa de SP e para quem nao sabe ela eh a pessoa que mexe com a parte de imprensa e organiza as festas da Levi's por todo canto no Brasil.. veio para ca.. na sexta.. por causa da festa.. mas deu rolo com o aviao dela.. e so chegou a noite.. e eu acabei nem indo na festa.. entao no sabado ela me ligou.. perdeu o aviao de volta.. pq foi cancelado e ela nem sabia..
soo.. alguem veio para mi casita.. coisa que amei.. e a gente saiu, fomos no café, onde encontramos um povo, Daniel.. é logico, chad, aninha, ifi, sandrinho, samantha e lica, a july tbm, saimos as 3 e fomos para o baturite encontrar a Ena que supostamente ia dar carona para gente voltar.. ja que ja tinha dado para ir.. entao entramos la.. e tudo ok, antes encontrei o Aducci e Gio, entao ficamos la.. a Andressa se quedo com um modelinho de curitiba o Gustavo , super querido e eu alone com a minha peruca lorinha e curtinha.. que todos pensaram que eu realmente tinha cortado o cabelo, eu adorei.. vou fazer mais vezes.. hehehe
e no final voltei com o Aducci.. com quem fiquei mais uma vez.. e nao nego que gosto .. hehehe
foi isso!

Bem para quem queria saber quem era a menina da foto.. é uma foto simples, e eu tbm nao sei quem eh a menina nao.. achei por ai..

entao apartir de agora eu começa a dar noticas da fac ok!

Fui.. que tenho que voltar para aula de planejamento de cardapios.

Comentários

Postagens mais visitadas