bem nada de novo para contar.. ontem depois da aula.. meio chata com o Ronaldo.. e do meu ingles.. fui para o niver-noivado do meu primo Eduardo Beller Bastos, que fez apenas 20 aninhos.. apenas 8 meses mais velho que eu.. e noivo ja.. que coisa!!!
e eu amei.. tinha bebidinhas free, familhada em peso.. mesmo sabendo que eles nao gostam de mim, pq sou a ovelha-negra da familia e pinto e bordo qdo quero.. eu amei.. tinha buffet de pizzas.. 40 tiposssss ahhhh eu nao aguentei.. sai da dietaa
e me diverti um monte.. com a tia Iza, Fernanda minha prima e seu namo Gustavo que tinha acabado de quebrar o pe de um la na aula de jiu jitsu, mas sem querer ta??
eu ri monnnntooooo e foi super legal.. voltei tardao para casa.. as vezes é realmente bom ver a familia :))

e hj.. logico que nao fui para academia.. e nem fiz nada pq tava caindo de sono.. a aula.. foi so-so e a de espanhol eu tava caindo de sono.. pior que ainda nao dormi e sao.. sei la que horas da noite.. mas hj eu to meio feliz.. eu comecei a reparar que alguem que realmente ainda gosto na facul.. ta me olhando de nuevo.. yes yes yes! E o melhor.. foi fui eu que notei.. e sim uma amiga..
T-U-D-O!!!

Comentários

Postagens mais visitadas