TopS bons
do Dia!

Acordar ouvindo Flowers do Armand Van Helden
Ir para a academia e ter muitas sessoes de abdominais
Caminhar uma hora
Pegar a avaliacao fisica e saber que eu so preciso perder 2 kilos e que eu cresci.. agora tenho 1:80 :)
que minha gordura diminui muito e outras coisas tbm.
Nao almocar
Fazer as unhas
Fazer a tarefa de ingles
Ir para facul
Ver o Bertoldo me olhando o tempo todo
Ver o chef Asbrubinha na facul again! Tudo de bom!
Nao comer quase nada na facul..
Ir para o ingles e so eu na sala
NET

Top's maus do dia!!

Acordar cedao
FAzer as unhas e a mulher quase me arrancar os dedos pq eu mexi neles sem o alicate.. entao machuquei tudo
Ir para facul..e ter que fazer biscoitos horriveis de leite condensado, cenoura e laranja.. e nao conseguir o ponto da massa
Ir para o ingles.. e so ter eu.. e marcel
Ir no angelo com os pais.. para ver ar condicionado
Querer comer e nao poder
Comer..
Vomitar
Vir na net sem vontade
Esperar alguem e esse alguem nao vir
Saber que o povo SP nao vem ver o Sven Vath em Curitiba
Amar alguem e esse alguem nao saber
Querer comprar roupas novas e nao poder.... falta de dindin
Querer comprar uma calça jeans que ficou linda e comprida.. mas to esperando eu emagrecer mais
para comprar um numero abaixo.. preco: 174 reais.. affeee
mas eu amei, e vcs sabem como sou com roupa..
Ver que o Yoshi fez xixi em todos os tapetes e sofas da casa e o pai brigou com ele.. e eu nao posso agrada-lo :(((
Querer ligar para uns amigos e chorar e nao poder.. :((
Lembrar que tenho que fazer tarefa de espanhol.. e trabalho da facul..
E finalmente.. ver o Marcinho indo para Barcelona.. as 5:30 da tarde.. e nao sei qdo agora vou ver ele again.. snif snif..
mas aproveitei com ele.. no ultimo sabado de manha.. beijinhos e abracos fofos, inesqueciveis... ficam na lembrança :|
Bem.. acho que é isso...

Cansei ...

Comentários

Postagens mais visitadas