Para comecar.......

Ams.. eu te matooooo!!!
La vem vc com esses comentarios.. de comida.. javali..fusili(manda a receita por favor né!!!).. yumi yumi!!! Quero um dia ir nesse Dolce Vita com vc.. promete de levar ??? ;) Ta certo que nao gosto de carnes.. mas exprimentar nao mata ninguem.. ;)

Ah.. bem nao vou contar.. segredinho.. vo arrumar mais coisinhas e depois conto para vcs.. o que vou aprontar! Pista: Coisinhas Boas!

Apoc: eram umas 11:30 qdo cheguei em casa.. eu fui convidada para participar de um coquetel na universidade de itajai = Univali que foi facinho.. pena que nao era para eu comer.. e sim ajudar a montar.. :) mais eu tirei umas casquinhas... hehehe

Val, Ams, Apoc e Lady.. com certeza eu leio sim, comento pena que isso agora nao eh todo dia.. pq o tempo ta ficando meio curtinho.. mas qdo da.. podem saber que leio.. tudo.. nem que seja atrasado viu!!! E nao pensem que sumi, jamaisss! :****

Luv u!!!

Entao ontem eu nao apareci...motivos.. eu fui na academia.. e malhei muitissimoooooooo mais muito mesmo.. vcs nao tem nocao.. me acabei.. dae cheguei em casa.. tomei aquele banho.. e me arrumei.. e fui no banco.. pq eu nao tinha feito e pagado o isento do CPF, entao fui la fazer isso.. dae fiquei uma hora na fila.. ja tava pulando nos caras do caixa, xingando tudo! Entao sai de la eram 12:30.. corri em casa.. coloquei a roupa e nem almocei.. shit.. mais isso eu nunca faco mesmo.. qual a diferença?? Acho que fiquei tra lala da vida pq era camarao.. coisaaa que amo de paixonite! Entao la fui eu para a Facul.. chegando.. fui para sala como sempre.. e a prof avisa que vai ser prova de dois dias.. comecamos hj com os pre-preparos, massas, cremes.. e etc.. e amanha finalizamos.. e entao imagina como eu fiquei... nervos a flor da pele.. mas tudo ok, era em grupo e com apostila, deu tudo certo.. so um creme la.. que o ferreti errou.. dae eu fiz com a clara e deu tudo certo.. entao..
voltei para casa.. e corri para o espanhol.. fiquei falando por horas.. a aula acabou entrou outra aluna.. e nos quedamos alla hablando.y hablando.. muy bueno..
casinha.. sai com o yoshi e entao fui ver os seriados da sonny e cai no sono ate hj de manha... que acabei nao indo para academia,
almoçando, indo para fac.. me molhei toda la.. por causa da finalizacao das producoes.. que foram nota 8,5 na apresentacao e organizacao 7,5 notas mais altas que a teacher Ale Patino deu para alguem na sala.. PS: essa prof tbm foi minha prof de ingles na terceira serie.. lalala
Entao fui na biblioteca com a Clara.. e nao aguentei o calor.. vendo livros e livros de bolos, sentamos no chao.. e ate planejamos os nossos para a prova individual.. vai ser showww de bola.. esperem!
Entao peguei a topic.. e parei na universidade de itajai.. para fazer a carteirinha da Une, mais tinha esquecido o comprovante de pagamento da fac... desse mes.. liguei para o pai e ele trouxe.. encontrei a Sista.. entao fiz tudo e casa.. tao lindo.. entrar nessa facul.. de roupa de Chef e todos olhando.. foi demais.......!!!
entao casa, comida Salgada.. tv.. e net ver emails.. dar news no blog.. e ler outros.. hehehe

E hj tem Aubrey aqui.. entao eu, mercy, Ena, Renata, BiaSC, e outros.. vamos nos acabar la no Sao Rock.. hehehe

Fui....

Comentários

Postagens mais visitadas