Nao fui para academia.. nem sei pq.. nao me senti bem..
acordei as 9, tomei banho e sai comprar os materiais para a facul que precisava e tbm bater uma montueira de xerox, voltei para casa correndo para fazer as unhas e infelizmente corta-las curtissimas.. facul né.. e nao sei pq.. comecei a passar mau, eu fiquei branca, com enjoo e vontade de vomitar.. muito estranho.. me deu de tudo.. dores, dor no estomago.. loucuras.. nao entendi.
dae fiz as unhas, nem almocei.. facul, tudo normal.. a nao ser que vou ser da comissao de formatura.. como sempre.. em todos os anos.. que ocorreram as minhas, e entao na cozinha muitos bolos, recheios, e tantas outras coisas.. terminamos cedo.. o Terence veio para combinar de dar o trote ao calouros e esta tudo certo.. e sei la.. o Bertoldo realmente é um gatinho to comecando a dar atencao.. ao jeitinho dele.. todo quietinho e envergonhado, FOFO!
entao cheguei em casa 6:20 e corri para a aula de ingles, sem estudar nada.. prof nova de 17 anos a Carol e o marcel voltou tbm.. outro menino fofissimo! E casita again as 8, comi picoles e fiz pipoca pq fiquei vendo deathmatch na MTV latina.. hehehe

So... recebi uma msg da Paola.. nao muito boa.. mas fazer o que.. eu começo a pensar que as coisas estao dificies com a gente... mesmo a gente nao esta se entendendo.. e ela quer uma coisa e eu outra.. sao cabeças diferentes.. sei la.. melhor cada uma para o seu lado mesmo.. quem sabe.. eu tenho meus defeitos e ela os delas.. so.. i dont know!

e aqui mais uma piadinha estupida.. de mulher...

MULHER
Que mulher nunca comeu:
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou um canalha, por saudade?

Que mulher nunca teve:
Um sutiã meio furado,
Um tio meio tarado
Ou um amigo meio viado

Que mulher nunca temeu:
Uma consulta dentária,
Passar atestado de otária
Ou a incontinência urinaria?

Que mulher nunca tomou:
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um lexotan pra dormir?


Que mulher nunca sonhou:
Com a sogra morta, estendida
Ou com uma lipo na barriga?
Em zunir uma panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?

Que mulher nunca penou:
Pra ter a perna depilada,
Pra aturar uma empregada
Ou pra trabalhar menstruada?

Que mulher nunca gozou:
Pensando que era amor,
Dentro de um elevador
Ou com a ponta do indicador?

Que mulher nunca pediu:
Um dinheiro que nunca pagou,
Um perdão que nunca rolou
Ou licença porque o "Chico" chegou?

Que mulher nunca perdeu:
A compostura no trabalho,
Uma festa por um jogo de baralho
Ou uma amiga por um caralho?

Que mulher nunca dormiu:
Sem tirar a maquiagem,
Ouvindo muita bobagem
Ou no meio de uma sacanagem?

Que mulher nunca acordou:
Com um desconhecido ao lado,
Com o cabelo desgrenhado
Ou com o travesseiro babado?

Que mulher nunca sofreu:
Um assédio sexual,
Dor de corno por um bossal
Ou um comichão vaginal?

Que mulher nunca apertou:
O pé no sapato pra caber,
A barriga pra emagrecer
Ou um fininho pra enlouquecer?

Que mulher nunca jurou:
Que nem pensa em silicone
Ou que "dele" não lembra nem o nome?

Que mulher suportaria:
Ser chamada de bolota,
Ter pau, ao invés de xoxota
Ou ler toda essa coisa idiota?





Comentários

Postagens mais visitadas