nao fui para academia
tomei um banho..
fuck days..red
o cara veio me entrevistar em casa para o novo curso de ingles.. foi bom... mas acho que nao vai rolar.
almocei
fui para fac..
falar com rodolfao da data da formatura..
fazer voul au vent
e finalizar tudo para o coquetel
voltar para casa
ingles.
e ir para o coquetel..
casa.. as 10 da noite..
liguei Tininha para saber de news!
E to aqui.

ontem..
4:30 am, acordei por causa de uma barata enorme no banheiro e como eu tenho trauma.. imaginem.. berros,gritos, radol..
mami e papi acordados.. eu em cima do sofa da sala.. nessa hora.. e isso que a barata do banheiro do meu quarto veio ao meu quarto.. DESESPERO para mim.. fui dormir no quarto que dormia antes.. no segundo andar da casa.. MEDO!
tomei um remedio e passei mais mau.. ..eita.. so para ficar magrin
acordei mesmo 9:15 fiz tarefa de espanhol
dae tomei banho
fui no correio, na caixa economia ver o negocio do cpf..
entao fui na academia.. -68 kilos
almoço, peixe sapo!
facul fizemos 1800 docinhos
Falei com o gatinho do Bertoldo..
Fiz o cartao de credito visa de novo.. ganhei um porta cds.
dae casa
Espanhol quase dormi
casa comida SALGADA!!!
Dae net.. que nao conectava..
cama e chuva..
fim do dia 1:20 da manha.. hj no caso.. dae acordei as 9:00.. e comecei tudo de novo que escrevi acima..

Rotina!

Comentários

Postagens mais visitadas