Meu deus.. eu nao tenho mais tempo para nada.. pelo menos nessa semana..

olha que horas sao.. e eu acabo de chegar em casa quase...

mas eu vou aguentar..

pena que isso faz a vida passar tao rapido.. mas eu gosto.. eu amo estar na cozinha.. fazendo coisinhas..

montando.. é otimo.. nem vejo o tempo passar... e faço tudo com tanto gosto.. ninguem consegue imaginar.

Realmente eu sou alguem flizzzzz! e muito flizzzz!

Apesar do cansaço as vezes.. que muitas vezes nao pareci existir.. e da minha falta de tempo ja desde a facul, o tempo parece render nas coisas que faço.. mas nao render nesse momento que estou aqui na frente do compu.. para falar com os amigos ou marcar festas.. que nao sejam com o povo da fac tbm.. incrivel.. mas eu to amando.. e sinceramente.. eu nao paro de pensar em duas pessoas.. M.. e B.. fazer o que ? ? E tudo isso realmente daz a vida ser muito mais que nota 10..

:D

Comentários

Postagens mais visitadas