Já é segunda feira.. e CORRERIA!!!!

Entao naquele sabado.. que voltei para casa depois de sair com o dad.. eu vim para net.. e fiquei aqui brincando com tudo e fazendo a imensa pesquisa sobre Tarte Tartin.. e achei as mesma coisas que a Clara, minha companheira de trabalho e amiga na fac..
dae.. do nada comecei a falar com o Mercy.. e qdo foi as 10 horas resolvi que iria ir no Café Sao Rock com ele..
liguei para Renata e ela tbm ia.. Wo-RU!! Fui de carona para BC.. e parei no predio do Mercy.. dae a Loukkka aqui.. ja fez uma confusao de aptos.. era no 904 e eu tava no 204.. ainda bem que nao tinha ninguem no apto.. UFAAAAA! Cara o que deu em mim? Nessa semana eu estou meio que pirada mesmo.. fora.. to fazendo cada uma.. do Mercy fomos na casa da Renata que era uma quadra dali.. mas eu achei que era na 1400.. e andamos um pouco.. mais pira.. dae chegamos la.. ela deu uma corana ate a casa do Cassiano.. pq o carro dela tava com defeito no vibro.. entao ela deixou a gente la.. e ia ir com amiga dela de carro e encontrar com a gente.. chegamos la.. e o Daniel liberou tudoooo! Otimoooo, liguei para Re.. e falei para ela da porta.. e tal.. tudo ok..
Finalizando.. o Mau mau tocou otimamente super bem e eu e Mercy amamos.. eu acho.. pelo menos.. pq eu entrei na pista a 1 da manha e sai as 6:00.. pq so ficou eu e mercy na pista.. com o Fronza, Paia, amigo dela.. sentados e o Mau2 tocando.. Foiii tudo..
a Paola estava la.. nem falei com ela.. e a unica vez que ela veio falar comigo.. o que entendi era que ela queria carona.. mas nem rolava.. foda.. ela me falou que nem foi isso.. mas sei la.. o Mercy tbm entendeu a mesma coisa.. fazer o que?
Mas entao isso foi tudooooooo e o Mercy.. tao querido.. dei um cd para ele.. no domingo ele falou que gostou muito..
tadinho eu fiz ele caminhar um monte.. e nem queria.. tao fofo.. o Mercy sim que é um puta de um amigo.. ficou na festa comigo ate o final.. me colocou para dentro.. esperou comigo o tempo que foi preciso.. andou um monte..e nem ligou se o cassiano foi embora ou nao.. e eu muito menos.. hehehe
Otima noite... foi uma das melhores ate agora!!! Graças ao Mercy que levantou meu astral.. para sair sabado... TUDO TUDO!
Se pudesse seria a namo dele aqui.. hehehhee sonhos...
Peninha que ele quer ir para SP.. e se passar na Next capaz de ficar 4 ever.. snif snif...
mas eu chego la.. tbm!

Domingo eu dormi, passei a tarde em casa falando com o mercy e pegando musicas.. hehhe normal.. depois da noite.
e mais a noite fui na Paola pegar as coisas.. e nada de mais aconteceu.. voltei para casa.. tv.. e dormir..

Hj, acordei fui na academia.. malhei muito.. ainda com dores.. voltei, banho.. escutei o cd da Natalie Embruglia.. todo.. fiz unhas e fui na fac.. e fiz junto com a Clara o melhor bola do sala em visual e gosto.. hehehe otimo isso. .. ficou lindo mesmo.. depois eu coloco a foto aqui... e vai ser muitas fotos.. falando nisso.. bati umas com o mau tbm..
que foi super simpatico e me falou varias musicas dele.. e ficou de cara comigo e mercy... que nao saimos da pista um minuto.. hehehe
pulos e pulos.. peguei musicas do sandro tbm.. que é super simpatico.. :)

E dae voltando a segunda hj.. que ja eh terça.. cheguei fui no ingles... depois da fac.. voltei e escrevi o caderno de receitas.. para fac..
e amanha.. ou melhor.. hj nao sei ainda.. o que vai acontecer..
to aqui na net.. so para dar sinal de vida...

beijos da loukkka ...

Comentários

Postagens mais visitadas