eu vou filosofar um pouco hj (domingo):

aconteceu uma coisa.. me esta me fazendo chorar a qqr hora.. so de pensar.. entao é por isso que agora exatamente 22:10, eu estou aqui escrevendo, chorando e dando graças pq eu tenho um blog onde posso escrever tudo do jeito que quero.. e talvez mostrar um pouco de como eu sou.

Hj, bem nao sei se estou fazendo uma novela por nada ou se preciso mesmo.. mas é algo que nao esperava e que tbm nao esta me fazendo bem.. e sim me fazendo ficar muito triste.. o meu irmao ligou hj a tarde.. e falou com todos e me chamou para conversar.. e entao me falou do meu suposto estagio na california em agosto por 1 mes, ele me contou que deu tudo certo.. que seria perfeito, que a jennifer aniston comeu la semana passada, e depois o presidente da Russia, e tantos outros.. me empolgou ao maximo.. ate eu estar com o sorrisso la na orelha.. mas dae ele me fala que tem uma má noticia... mas a essas alturas eu nao esperara nada de mais.. entao ele fala.. que eles so aceitam estagiarios la.. se for para ficar 6 meses no minimo.. (vcs podem nao acreditar mas eu to me acabando de chorar so de escrever isso aqui), e entao isso significou para mim um nao na cara.. pq eu nao posso ficar mais que 2 meses e meio...e ele me disse que eles nao aceitariam.. mas que eu poderia ir no final do ano.. depois de formada, so que dae nao sei mais o que vai acontecer.. eu nao sei.. pq to chorando tanto.. ate pq eu sei que em dezembro tenho as portas abertas para ir e ficar la ate um ano estagiando.. mas nao era assim que queria, sei la..

Eu to me sentindo fraca.. errei o bolo hj a tarde e tive que fazer uma parte de novo, eu queria sair de casa agora e ir correndo para casa de um grande amigo que confiasse, para chorar na frente dele.. contando tudo.. ganhando um abraço e um beijo mas nao tenho.. essa pessoa nao existe ainda na minha vida..essa pessoas nunca existem para mim.. pq estou assim como agora..
e meus pais la em baixo sem ouvirem um piu de mim aqui em cima, eles realmente nao me entendem em nada.. eles nao entendem como era importante para mim.. acho que a unica coisa que me entende agora é o blog, que nao me diz nada mas me escuta ou sei la.. pelo menos deixa eu escrever do jeito que quero.. eu me sinto como uma louca aqui escrevendo isso.. mas como ja falei nao tenho com quem contar agora.. so o computador..
eu to me sentindo tao sem graça, triste, e o pior.. Sozinha!!!!!!!
Eu estou sozinha.. sozinha aqui neste quarto que como minha mae diz é do meu irmao, sozinha na facul, nesta cidade, nas festas, onde mais????
é nessas horas que eu me sinto como um nada, que eu vejo que essa casa, os carros bons, as roupas de marca e tudo mais.. sao nada.. isso nao traz felicidade ou um amigo para conversar, para abraçar..

eu so consigo lembrar do qto minha mae ama meu irmao e nao a mim, qto ela proteje e quer o bem dele, ver o meu pai.. louco para ver o seu neto/a, e eles so juntando dindin para ir la para Chicago.. e eu.. sei la.. esquecida..
eu to louca para ir embora.. sei la se para SP ou outro lugar.. nao sei se SP seria bom.. eu quero ir para algum lugar talvez.. onde veja pessoas.. e comece a conhece-las agora.. e que elas tbm façam isso por mim.. se pudesse hj eu apagaria a minha vida, tudo que sei.. que conheco.. e nasceria de novo..
eu nao aguento mais essas coisas na minha cara..saber que gosto de alguem que nao gosta de mim, tentar fazer tudo certo e para os outros parece que esta sempre errado, ver os meus pais.. so trabalhando.. e trabalhando e eu nunca poder conversar com eles..
eu ver pessoas falando que sou feliz e tenho tudo e no fundo eu sentir que se tenho isso.. amigos, eles nao estao aqui agora.. talvez em sp, rio ou no mundo afora.. ter um irmao.. que viveu comigo ate os 10.. e nunca mais vai voltar..para ser meu irmao..

bem .. chega.. sao 22:37 agora... e to depre, triste.. sozinha ainda.. sem saber o que fazer.. e vendo que a vida mesmo que disface para os outros.. nao eh bela toda hora.
Mesmo que para alguns.. que vem veem pensem que a minha é..

Ariadna

Comentários

Postagens mais visitadas