Esqueci de falar.. que a Re nao foi na festa.. pq bateram no carro da amiga dela ali na 3700.. phoda.. mais elas tao legais ja..
por isso nao apareceram la na festa.. aiiiii meninas se cuidem.. tem cada louco por ai... :((

peninha

que mais??

Conheci o Hercules.. gatinho do Mercy.. super Kilt como fiz a Lady... e a nova Pit Bull do Cassiano.. fofinhaa tomara que nao fique brava.. mas se ficar vo mandar ela morder algumas pessoas.. se ele deixar hehehe

Tbm machuqei o meu pé todo.. com a sandalia nova da triton.. de saltinho basico.. mas como sou chique.. hehehehe
nunca mais.......... ai ai ai ai, so nao fui chique.. pq cheguei na esquina de casa e fui obrigada a tirar..

e que tbm tomei muitas la no sao rock.. e levei cerveja e energeticos.. hehehe basico.. fiquei louquinha.. e
....

sera... existe amor a 490835745348649344948 vezes que vc ve alguem?? Aii que foda.. amigos amigos.. amores a parte...


"nao pode ser....... tudo que queria..
apareci na minha frente....
e o que sei dizer..
um oiiii e depois um xauuuu....

Medo de falar..... medo de pedir...
mais o que tiver que rolar vai rolar..

ixi.. chegaaaaa! O le-le

dormir pq ta tarde ...

Comentários

Postagens mais visitadas