Entao sexta a noite e sabado de manha fui show de bola, me arrumei super rapido, BiaSC chegou aqui em casa, logo a Rafa e o Duda para pegar a gente com muita bebida e eu com meus Red Bulls basicos, fomos para BC, fiquei no Mercy e logo a REnata pegou a gente.. chegamos no café, entramos e ja encontramos o Chad, ifi, Fabi e outras meninas.. entao fomos para a pistinha.. o Sandro tava tocando, chegou a me dar oizinho.. hehehe mais um dj amigo.. que bom! Ele pareci ser super queridinho. Entao ficamos la..
eu sai.. e qdo voltei o Aubrey tava tocando um technozinho bem levinho que nao era isso que esperava, a pista tava lotadissima.. mas eu mesma falei para o Mercy.. que era so esperar uma hora.. que nao demorava a pista ia esvaziar e nao deu outra.. aconteceu!
o aubrey tocou de tudo, hard techno por 10 mim, House, Dance house.. e se duvidar foi ate no Trance.. e Psy.. pq no final fez a galera delirar.. hehehe
eu particularmente nao gostei nao.. o cara nao mixou nada.. e as musicas estavam mais ou menos.. nao fez diferença alguma ter ido ou nao.. mas.. valeu pq...

A festa foi tudo de bom, Renata, Mercy, Ifi, Chad, e os conhecidos e antigos amigos: Aducci, Alex, Deco, Wippel, Flores, Carlinha, Laura, Leo e Rodrigo que me deram carona na Mega Avonts, Samantha e Lica, Preto, Marcinho, Daniel, ixii e tanta mais gente.. que nao lembro direito.

O engraçado fui eu negando tudo.. e depois eu e mercy ja caindo na gandaia.. e cheirando tudo.. hehehe FReaks!
E a parte.. FUCK THE DJ!!! ONE MORE!!!
e o Alex falando coisas que esperava ouvir desde a 7 serie! ahahaha (nao vou colocar aqui.)
E que mais.. ?? Voltei com a Renata.. que ta sendo otima amiga.. a gente se da super bem, antes dela me trazer deixamos o mercy e no caminho o Flores me ligou para ver se tinha algum after... mas nem rolou.. so.. fim de noite
e boa noite!

Sabado so em casa, relax, a noite o chad passou me pegou, famos na fabi, demos uma volta, nada para fazer.. entao casa again.. e hj.. vou inventar algo!

PS: Olhus-paulinha se vc ler isso aqui.. eu presico do teu email....!!! me escreva! :*****

Comentários

Postagens mais visitadas