bem ontem nao vim escrever nada.. pq as vezes minha paciencia se enxe.. e aconteceu.. ontem a aula foi horrivel.. voltei pintada de marrom (chocolate) a aula foi horrivel.. nossa turma so fez merda e melecas.. affe.. e me cansei um monte.. dae dormi cedo e nem vim para ca..
e hj.. acordei fui malhar.. e malhar mesmo.. a aula foi foda.. e depois mais uma hora na bike a esteira.. foda mesmo.. voltei para fazer as bombas de creme patissiere, com morangos e pate choux.. e na hora de comcar houve a discursao com minha mae por uma coisa tola.. e futil.. como ela sempre anda brigando agora.. e acabei nao fazendo nada e deixei minha maid na mao..
banho, digitar a apostila.. imprimir e ir para a facul.. a aula foi boa, tudo ok, estavamos meio atradasadas mas tudo bem.. nao aconteceu nada de mais..so meu tombo no corredor.. com o povo do segundo periodo vendo e um pouco dos calouros pq eles tavam passando o trote.. merda.. derrubei as caldas de damasco e ameixa, o crocante de nozes e o genoise.. tudo no chao..
sorte que tavam em bowls e as caldas sao duras e o crocante tbm.. entao esses deu para salvar pq ficaram nos bowls com papel filme.. e o crocante no saquinho.. mas o genoise amassou.. fazer outra amanha..
descobri que o fernando aka boga na minha epoca.. um dos meus primeiros namorados.. esta de calouro em gastronomia.. eita, agora todo mundo vai fazer gastronomia.. nao tem nada para fazer.. entao faca gastronomia
Bem depois do tombo que me machuquei... mais tudo bem.. amanha vou estar com a bunda roxa de certo.. sem poder andar.. mas vai passar. hehehe acho que nao chego a esse ponto ou talvez.. veremos amanha!
entao voltei para casa.. e fui para o ingles.. onde o marcel gatinho nao foi..
e a cris apareceu.. tem mais um aluno novo chamado glauco que nao conheco.. e ninguem por sinal.. veremos.. segunda talvez..
entao a prof mandou traduzir as palavras que ja sabia quase tudo.. e entao ficamos conversando a cris terminou e ficou olhando sem falar nada.. e a aula acabou.. e a cris nao falou nada so traduziu.. e eu no maior papo em ingles com a prof.. TUDOOOOOOO!!!!
ela é fofinha, 17 anos.. Carol.. acho que ja falei dela..
bem deixa para la.. vou nanar..

e aqui achei a continuacao.. daqueles poemas para os meus verdadeiros amigos..
entao mais uma vez.. isso eh para vcs!!! a lista segue a mesma da primeira poesia!!!

O que você faria se toda hora em que você se apaixonasse por alguém... Você tivesse que dizer adeus???
O que você faria se toda hora em que você quisesse alguém... Essa pessoa não estivesse lá pra você???
O que você faria se para cada momento em que você se sentisse realmente feliz... Teria que passar por 10 momentos de tristeza profunda???
O que você faria se o seu melhor amigo morresse amanhã... E você não pudesse contar a ele como você se sentiu com isso???
O que você faria se você amasse alguém mais do que qualquer outra coisa no mundo... E nunca pudesse ter esse pessoa???
Algumas pessoas vivem e outras morrem. Mas eu quero te contar que eu te amo e que você é um verdadeiro amigo... E que eu sempre estarei aqui para quando você precisar de mim...
Se eu morresse amanhã, quero que saiba que você estaria no meu coração para sempre.
Eu estaria no seu?
Se você realmente gosta da pessoa que te mandou esse e-mail... Então mande-o de volta.
Por favor, mande isso para todos os seus amigos... Vocês podem ser amigos um ano, muito bons amigos no ano seguinte, nem ao menos se falar no outro ano, e nem querer falar, por vergonha ou medo ou qualquer outro motivo, nos anos que se seguirem.
Então, eu só quis dizer, que mesmo que eu nunca mais fale com você na minha vida, você é especial para mim e você fez uma grande diferença na minha vida. Eu olho pra você, te respeito, e realmente te estimo.
Mande isso para todos os seus amigos, não importa o quanto vocês se falam, ou quão próximos vocês estão, e também mande isso para a pessoa que te mandou se você realmente gosta dela. Deixe os seus antigos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e conte para os seus novos amigos que você nunca se esquecerá deles
" A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ter novos olhos" Marcel Proust !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas